quinta-feira - 26/11/2020 - 20:20h
Mossoró

Equipe de transição corre contra o tempo e quer informações

Em entrevista ao programa “Boa Noite Cidade” da Rádio Difusora de Mossoró e FM Costa Branca de Areia Branca, dessa quinta-feira (26), o professor e advogado Raul Santos mostrou preocupação. Até o momento, o trabalho conjunto das equipes de transição de governo da Prefeitura de Mossoró não começou ainda.

Raul fala do adiantamento de pedidos (Foto: web)

A expectativa é que nessa sexta-feira (27), às 14h, aconteça uma primeira reunião entre ele e o consultor geral do município e coordenador da equipe (veja AQUI) de transição da gestão da prefeita não reeleita Rosalba Ciarlini (PP), advogado e professor Anselmo Carvalho.

Coordenador da equipe de transição apresentada pelo prefeito eleito, Raul disse que já foram protocolados seis pedidos de documentos/informações e outros três serão apresentados, antes mesmo do primeiro encontro de trabalho que reúna os dois grupos.

Pendências

– É tudo documento de interesse público – avisou. “Existem muitas coisas pendentes, de editais a convênios, contratos”, disse.

Normalmente, seriam mais de dois meses para a transição. Porém, como houve adiamento das eleições, isso encurtou muito. Hoje, para levantar tantas informações, checar dados, tirar dúvidas, consultar órgãos públicos diversos, só 34 dias existem pela frente até à posse.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    Eles vão dificultar, diga-se, boicotar até a última possibilidade. Que deselegante !!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.