segunda-feira - 22/07/2019 - 06:30h
Política

Escola de Jovens Líderes terá dois palestrantes dia 27


Bruno: palestrante (Foto: divulgação)

Lideranças do movimento nacional de modernização da política, os Líderes RAPS Bruno Cunha Lima e Fernando Holanda, farão palestra no próximo dia 27 de julho na Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, em Natal. Será entre 9 e 14 horas.

As palestras ocorrerão dentro da realização do 4º módulo da Escola de Jovens Líderes, que será realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Ceará Mirim, no Tirol.

Bruno Cunha Lima/PB – Ex-deputado estadual, especialista em Cidades Inteligentes, é o atual chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande e provável candidato a prefeito da cidade em 2020. Líder Raps.

Fernando Holanda/PE – 10 anos de experiência em Marketing Estratégico para organizações da iniciativa privada, com sólida formação em Gestão e Comunicação, participa de redes que tem como objetivo promover a sustentabilidade nas cidades brasileiras. Líder Raps.

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) é uma organização composta por 576 lideranças localizadas por todo o Brasil, pertencentes a 29 partidos políticos diferentes, com 134 membros que têm mandatos eletivos, sendo 6 senadores, 26 deputados federais, 26 deputados estaduais, 2 deputados distritais, 54 vereadores, 2 governadores, 14 prefeitos e 4 vice-prefeitos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ailson Fernandes Teodoro diz:

    Modernização da Política!
    Jovens líderes!

    Expressões usadas para substituir o termo OLIGARQUIA.
    Esse jovem, é neto de Ivandro Cunha Lima, Ex Senador e Ex Deputado Federal pela Paraíba. Primo e sobrinho em Segundo grau de Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima, respectivamente. Foi candidato na última eleição, mas perdeu, porque outro primo seu, Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, foi o eleito.

    Os Cunha Lima, diferentemente dos Rosados têm peça de reposição.

    Os novos Republicanos são nomes Republicados.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.