• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 19/09/2019 - 10:22h
Sexta-feira, 20

Espetáculo ‘Ser Diocesano é ir além’ vai ao palco amanhã

Nesta sexta-feira, 20, o Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL) apresenta espetáculo no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, que marca o início do período de matrículas para 2020. Este ano a campanha traz o conceito ‘Ser Diocesano é ir além’, dando ênfase aos projetos e às conquistas da escola. O evento começa às 19h30.

“Ir além nas conquistas, na formação integral, na sensibilidade artística, na aprendizagem lúdica, no compromisso ético e humano com o outro, tudo isso é ser Diocesano. Foi o que pensamos junto com as equipes pedagógica e de comunicação para destacar nesta campanha de 2020”, revela o diretor da escola Pe. Charles Lamartine.

No palco do teatro, o grupo de dança Diocecena, dirigido pela coreógrafa Roberta Schumara, e o Coral Santa Luzia, regido pela maestrina Ionete Maressa, dão o tom especial de arte ao evento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Ser Diocesano tem amplitude imensurável. Educação e construção do aluno na dignidade, conhecimento geral e perfeita socialização.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Onde que, através do ensino/aprendizagem Diocesano, teríamos a Excelência da Educação e Construção do Aluno na Dignidade, geral e perfeita socialização…!!!???

    No caso, verifica-se, deveras o exercício da propaganda liturgia/pedagogia do Status Quo…!!!

    Daqui alguns dias, eles , com certeza, irão nos mostrar fotos e mais da meia dúzia que ascenderam ao topo do poder conservador reacionário à la´extrema direita, na esperança, de mais uma vez, silenciosamente convencer centenas de milhares de incautos de que Paulo Freire é um comunista pervertido…!!!

    Ah, se sesse…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.