• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/12/2017 - 14:31h
Reação

Estatuto do Rearmamento

A incapacidade do Estado em defender o cidadão e seus bens, passa a permitir implicitamente que ele se rearme para autodefesa e do seu patrimônio.

É o que começamos a detectar.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Jornalista Carlos Santos, indicustivelmente vivemos um tempo de ódio político, e, mais ainda de disseminação sistemática desse ódio junto aos pobres e às minorias políticas de um modo geral, sobretrudo através do que chamam redes sociais.

    O número de mortes e a forma como rotineiramente tem ocorrido nas periferias das grandes e médias (EM SUAS PERIFERIAS) pequenas cidades pássou, ainda mais ocorrer não deixa margem de dúvidas quanto aos fatos acima enumerados.

    Data Máxima Vênia, à meu ver, pensar belicamente como solução, ou seja, liberar armas à todos os cidadãos como suposta solução de um processo de violência histórica que no moneto se tornou ainda mais visível, é por, induvidavelmente, mais ainda gasolina no barril de de pólvora prestes a explodir…..!!!!

    Enquanto sociedade, não podemos continuar letimidando soluções imediatas e que soam mágicas como o canto das sereias, com relaçãos aos conhecidos e retiterados /aprofundados problemas de ordem, sobretudo estrutural, cultural e histórica, sob pena pena de aprofundarmos o retrocesso de matriz política e ideológica, mais ainda como incontestável sociedade escravocrata que ainda somos.

    Assim como a corrupção seja em na área privada e (ou) pública, menos ainda o consumo de drogas, não necessariamente dis respito direto às causas da vilolência, sendo no mais das vezes, sintoma de uma sociedade desigual e ainda em atrasado estágio de subsdesenvolvimento, sobretudo na órbita política.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. anderson diz:

    Sim, vamos nos rearmar para nos matarmos em brigas banais de trânsito. Os assassinatos nessa modalidade andam em baixa, tem que aumentar…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.