quinta-feira - 27/12/2007 - 10:51h

Estratégias de cada um (Governador Dix-sept Rosado)

Adail foi empossado em dezembro de 2005. De lá até aqui, a sua estratégia é reverter o quadro revelado nas urnas em 2004, se capitalizando para apresentar em campanha um leque de realizações capaz de justificar sua efetiva eleição pelo voto. 

Por trás do prefeito, há o reforço considerável do governo estadual e da governadora WIlma de Faria (PSB).

Quanto à Lanice, ultrapassando o terreno movediço da Justiça, que ainda enfrenta, tende a levantar um discurso de "vítima". Ganhou mas não levou em 2004. Ficou pouco mais de 11 meses no poder.

O mandato escapoliu entre seus dedos.

Acrescente-se também, que a ex-vice-prefeita conta com o apoio do ex-prefeito Gilberto Martins – que concluiu sua gestão muito bem-avaliado.

* Veja essa mesma reportagem analítica no portal Nominuto.com, com o qual o Blog do Carlos Santos tem parceria. Clique AQUI.

* P.S: (Atualização: 9h51 em 27/12/2007) Na verdade, Lanice foi cassada em março de 2005, ficando pouco mais de 60 dias no cargo. Obrigado à colaboração de Erasmo Carlos e outros webleitores. Ajudem-me sempre.) 

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. stephenson bezerra rodrigues diz:

    caro amigo Carlos Santos, creio que os seus dados não condiz corretamente, primeiro o percentual das eleições em Governador na verdadde foi em torno de setenta e quatro por cento(74%) para Lanice Ferreira,segundo ela foi cassada no mes de março de 2004 e não em dezembro, se assim fosse a mesma não poderia participar das proximas eleições já que a cassação foi de 3 anos e 6 meses.Um abraço

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.