sexta-feira - 22/01/2021 - 07:20h
Violência

Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Mossoró

Do Fim da Linha

Carlos tinha 31 anos (Foto: redes sociais)

Carlos tinha 31 anos (Foto: redes sociais)

Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como “Espanta”, de 31 anos de idade, morador do Conjunto Abolição I em Mossoró, foi morto a tiros à noite dessa quinta-feira (21). O crime aconteceu por volta das 20h40min à Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, região do Santa Delmira, em Mossoró.

Ele foi morto no leito da rua com um tiro na cabeça. Segundo informações, a vítima que foi candidato a vereador nas eleições passadas em Mossoró, pelo PSDB (124 votos), estava trabalhando atualmente como motorista de aplicativo.

A Polícia suspeita de que a vítima tenha sido vítima de um latrocínio (roubo com consequência de morte) e que os criminosos possivelmente tenham levaram o carro dele. A polícia informou que não há registros de antecedentes criminais contra Carlos Júnior.

No local do crime a perícia não encontrou documentos de identificação com a vítima, apenas uma quantia de 90 reais em espécie e um óculos escuro. As pessoas que estavam na cena de crime relataram para a polícia que não conheciam a vítima.

É o sexto homicídio do ano em Mossoró.

Nota do Blog Carlos Santos – Que situação lamentável. Um jovem com uma vida pela frente, que fazia trabalho social em comunidades carentes, perder a vida assim, é muito triste. Que descanse em paz e os culpados sejam realmente punidos.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    É possível melhorar a segurança em Mossó.
    Peçam ao dep Girão ou ao Major Correia Lima uma cópia do PROJETO PARA DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ.

  2. George Duarte de Lima diz:

    Violência desenfreada, forças policiais integradas e mesmo assim não conseguem conter essa onda. Quem será o proximo do alvo desses bandidos. Com a palavra a segurança publica.

  3. Carlos augusto diz:

    Lamentável. Triste. Desolador ! Cada vez que acompanho a realidade dessa raça chamada Seres Humanos mais eu acredito e confio nos cachorros.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.