quinta-feira - 30/07/2020 - 14:22h
PT

Ex-candidato afirma que ele ou Jean-Paul sairá a prefeito


Do Blog Saulo Vale

Motta: disputa interna (Foto: autor não identificado)

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai definir em breve quem será o candidato a prefeito de Natal pela legenda.

Entrevistado no Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira (29), o ex-candidato a senador pelo PT nas eleições de 2018, médico infectologista Alexandre Motta, afirmou que a sigla possui dois nomes para competir ao Executivo natalense: o do próprio Alexandre Motta e o do senador Jean-Paul Prates (PT).

- Por que o PT ainda não definiu nome à Prefeitura de Natal, nessa altura do campeonato?

- Concordo com você, Saulo. Acho que estamos atrasados [nessa definição] e sempre tenho dito isso ao meu partido. Seria bom que já tivéssemos definido. Antes havia a expectativa da deputada federal Natália Bonavides ser a nossa candidata, mas ela já afirmou que vai priorizar seu mandato parlamentar. Eu, pessoalmente, coloquei meu nome, no início do ano, como pré-candidato. Agora, mais recentemente, o senador Jean-Paul também se colocou à disposição do partido. Hoje, o PT tem dois pré-candidatos”, afirmou.

“Ainda no início de agosto, o partido vai definir quem será o seu candidato a prefeito, eu ou o senador Jean-Paul”, acrescentou.

Leia também: O nome do PT à Prefeitura do Natal.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    - O ‘cunpamhêru minêro’ desistiu?

    - Desistiu não, cumpadi.

    - Como assim?

    - Ele foi forçado a desistir, haja vista que o ‘têérrié’ tava tendo um prejuizo medonho com a candidatura dele em todas as eleições. Entendeu?

    - Num entendi. Se explique-se.

    - Simples! O tsunami de CONFIRME no nome dele tava causando pane em todas as urnas eletrônicas. Queimava a placa, os circuitos integrados, resistências e o escambau. Só aproveitava a caixa e o fio que liga na energia. Homi, até o teclado numérico derretia. Tá entendendo?

    - Eu logo vi que tinha uma coisa errada.

    - Tinha! Agora não tem mais.

    - Ah, tá! E esse outro ‘cunpamhêru?’

    - Homi, o que o povo sabe, é que ele é especialista em esconder votos.

    - Viiiiiiixi….! Especialidade esquisita, né?

    - Oxalá só esconda votos. Já imaginou a pérola PTralha em um restaurante? Em pouco tempo o cozinheiro ia sentir falta dos talheres, pratos e o escambau. Nera não?

    - Sabe dizer se ele é cleptomaníaco?

    - Que nada. É costume ruim que aprendeu com o partido. Pra você ver: Lula e Zé Dirceu escondem dinheiro e os irmãos Cuequeiros escondem dólares. A Dilma tinha vontade de estocar vento, mas o seu objetivo era esconder.

    - Benza Deus!

    - A gente começou essa conversa falando sobre quê?

    - Do ‘cunpamhêro minêro’.

    - Ah, tá! É eu tô perdendo a memória.

    - Sostô! Tão jovem…cheio de vida… se eu fosse uma mulher eu topava ‘ficar’ com você.

    - Homi, se o que você tá falando não for bulling, é assédio sexual. Isso pode terminar na cadeia. Ô Uóooooztón. Meu filho, ligue para Um baraço. Diga que é um clientão que quer falar com ele. Vô logo avisando: se disser que sou eu ele quebra o telefone na sua cara.

    - Brincadeira, cumpadi. Precisa ligar não. Mas por falar em cadeia, você sabe dizer porque os políticos não fazem mais as transmissões em cadeia?

    - Não. Por quê?

    - Porque inventaram a tornozeleira eletrônica. Agora a raça faz os seus pronunciamento em suas próprias casas. As ‘live’. Entendeu?

    - Piadinha choca, né?

    - Até amanhã.

    - Até! (aqui em casa aparece cada um….Nã!)

  2. João Paulo diz:

    Natália não sairá candidata por medo de ter uma baixa votação, tendo uma candidatura vexaminosa. Sendo assim, melhor se preservar para a reeleição em 2022. Para Jean-Paul, mesmo que tenha uma empreitada com dificuldades, a jogada é para ver se torna seu nome conhecido, já que é senador pela imposição da suplência, portanto, não é um nome conhecido do eleitorado. Jean-Paul sabe que muito dificilmente será candidato a reeleição, seja por motivo de desgaste da administração Fátima ou de acomodação que Fátima tenha que dar para outro partido/grupo em sua chapa em 2022. Então se os sinais são de que não sairá candidato a reeleição senatorial, lançar seu nome para prefeito agora pode servir para um esboço de empreitada para uma disputada ou a Câmara Federal ou a Assembleia do estado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.