terça-feira - 03/06/2014 - 09:11h
Ney Lopes

Ex-deputado diz que DEM armou “emboscada” contra Rosalba


Para o ex-deputado federal e ex-vice-prefeito do Natal, Ney Lopes (DEM), “consumou-se a  “cassação branca” de Rosalba Ciarlini (DEM) de fato e não de direito, através de manobra politica escusa e pela forma autoritária e rude como a reunião foi conduzida”.

Ele faz essas considerações em seu blog, hoje, referindo-se à reunião de ontem do Diretório Estadual do DEM (veja AQUI), quando houve decisão de não se lançar candidatura própria a governador. Na prática, um veto à pretensão de Rosalba em tentar a  reeleição.

“Todos perceberam os propósitos revelados pela cúpula dos Democratas, que são de levar, a todo custo, o apoio do partido para os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), governador e senador, na próxima eleição”, disse.

Mesmo assim, garantiu que “Rosalba Ciarlini poderá pleitear a sua reeleição na próxima Convenção do DEM, já marcada para o dia 15 próximo. Isso é inquestionável.”

- O DEM-RN armou uma “emboscada”, “uma cilada” contra Rosalba – reforçou.

- Não se trata de “emboscada” contra o próprio partido, mas sim contra a governadora Rosalba Ciarlini e tirar-lhe a chance de disputar a sua reeleição – sublinhou.

 

 

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Capistrano diz:

    Já dizia um filosofo inglês “na atividade política não existe amor nem ódio, o sentimento predominante é o interesse”. Portanto, o interesse de Zé Agripino é reeleger Felipe Maia. Ponto final.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Sim, emboscada, cilada.

  3. fernando diz:

    Tudo isso sãos os efeitos Ravengar.

  4. Samir Albuquerque diz:

    Eu queria muito, ver o casal “Que Rei sou Eu” disputando agora em 2014 e afundando de vez o DEM, mas acho que nem a Justiça Eleitoral, nem a Justiça Comum nem o DEM vão permitir essa cena.

    O povo mais uma vez será privado de uma alegria, recompensar nas urnas o “bem” que fizeram pelo RN.

    Contudo, acho de estrema generosidade a decisão do diretório do DEM/RN, que não permite que o mundo de faz de conta de Ravengart e seus exércitos políticos imaginários e a rainha do reino da desordem vejam seu mundinho pelos olhos da realidade.

  5. AVELINO diz:

    Isso é que é lealdade essa do ex-deputado Ney Lopes para com a governadora Rosalba Ciarlini… Ferrenho e único defensor explícito da reeleição de Rosalba, depois da família Ciarlini, claro, Ney Lopes pai demonstra com essa sua declarada parcialidade um profundo e afetivo agradecimento pela escolha da governadora Ciarlini ao seu filho rejeitado nas urnas da capital, ex-vereador Ney Lopes Júnior, para a titularidade do PROCON ESTADUAL, né, não???

    Porém o moço Júnior bem que está fazendo um bom trabalho ao representar a cúpula do PROCON/RN, tendo até determinado oficialmente aos “postos de combustíveis do RN” que o preço máximo legal do litro da gasolina no estado “não pode ser superior a R$ 2,87 sob pena de multa e até cassação da licença”… Pelo amor de Deus se você conhece algum posto que cumpra isso, me avisa qual e aonde, seu egoísta!!!

  6. RONY diz:

    Adeus Rosa, até que enfim,,,,,,,ufaaa.

  7. José Luiz. diz:

    Nem embosca e nem cilada, estar pagamento seu preço, sua arrogância, seu algoz e sua rejeição de 86% de reprovação popular.

  8. Amauri Araújo de Moura diz:

    Essa sim já vai tarde, agora prepare-se Fco. José, ela vem com todo gosto para tomar a Prefeitura novamente, segundo o pensamento deles. Com certeza agora se tomar, ai ela vai “acabar de acabar” com Mossoró.

  9. luis carlos diz:

    Assim essa governadora ros fechadora não vai fazer abuso de poder na campanha. Já foi acusada uma vez;

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.