segunda-feira - 03/08/2020 - 16:46h
Economia

Expansão imobiliária avança mesmo com crise


Nesse último domingo (2), resolvi circular por algumas frentes de expansão imobiliária de Mossoró.

Conhecemos o avanço de investimentos em loteamentos e novos conjuntos habitacionais.

Chamou-nos especial atenção a aposta do sólido Grupo Olinda, comandado pelo empresário Neuzo Leite, em vasta área por trás do Partage Shopping, com pista asfaltada e iluminação em sistema led. É o Bela Vista, que ganha dezenas de construções em franca ocupação por empreendedores do Minha Casa, Minha Vida.

A avenida construída pelo próprio grupo liga o fim da Avenida João da Escóssia, quase em frente à entrada do Condomínio Alphaville, à RN-015, que dá acesso a Baraúna. Sua distância para o leito do Complexo Viário da Abolição (antiga Avenida do Contorno) é em torno de 2,2 quilômetros.

Em outros setores da cidade, a expansão imobiliária – sobretudo horizontal – também é crescente, mesmo em meio à pandemia, com investimentos que depois mostraremos também.

Outra vez a iniciativa privada se vira, mexe-se, toma as rédeas na aposta de tracionamento da economia, diante da lerdeza e incapacidade do poder público de fazer sua parte.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Economia

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Iniciativa privada tem justamente que tomar a iniciativa, a dianteira. Ter o impulso do negócio. O privado tem que parar de ser altamente dependente do poder público para traçar e planejar as diretrizes da economia de mercado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.