sexta-feira - 14/06/2013 - 23:02h
Sequestro

Fabinho Porcino é recepcionado em casa

O empresário Fabinho Porcino (Fábio Porcino Rosado Chaves), 23, está em Mossoró.

Chegou há cerca de uma hora à casa de seus pais, no bairro Nova Betânia.

Pai e filho,emocionados, comemoram sucesso de resgate

Teve uma recepção calorosa e emocionada de familiares e amigos.

Fez trajeto por via rodoviária, num comboio com policiais, delegados civis e pelo menos dois homens presos na operação ocorrida no Ceará (Canindé, a 118 quilômetros de Fortaleza-CE).

Ele ficou quatro dias em cativeiro, sob condições precárias (veja postagens mais abaixo).

O empresário foi sequestrado à tarde de segunda-feira (10), na loja Porcino Mitsubishi Imports, empresa do Grupo Porcino Costa.

* A foto desta postagem é do jornalista Cézar Alves, no momento em que o pai de “Fabinho”, empresário Fábio Porcino, recepcionava-o com um brado de vitória.

Acompanhe este e outros assuntos – com notas exclusivas – por nosso Twitter AQUI.

Categoria(s): Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. CRISTIANA diz:

    GRAÇAS A DEUS POR MAIS UMA VITORIA ESTÁVAMOS TODOS TORCENDO E ORANDO POR VOCÊ!!!!!!!

  2. Serjane Lobato diz:

    Deus escutou nossas preces. É hora de darmos graças. Parabéns aos que trabalharam incessantemente para o sucesso do resgate de Fabinho.

  3. Fatima carlos diz:

    DEUS OUVIU TEU CLAMOR! E O POVO OROU E DEUS RESGATOU! DEUS É FIEL!

  4. luzia Paiva diz:

    Deus é Pai! OBRIGADA SENHOR por ter resgatada Fabinho para sua familia! Amém!

  5. Lucis diz:

    Com certeza Deus é fiel, e aquele que estar sobre a destra de Deus, ninguém jamais poderá tirar seu folego de vida, Deus ouviu as orações de todos aqueles que oraram por este jovem. Com o trabalho de policiais competentes e Deus iluminando cada um como agir, tudo sai de acordo com a vontade do altíssimo.

    • Fernando Camboim Filho diz:

      Que maravilha. Grande vitória. Vamos todos que oraram e rezaram dar graças a Deus.Pai e filho,emocionados, não só comemoram o sucesso de resgate, mas dão Graças a Deus.

  6. augusto jose diz:

    ainda bem que tudo saiu bem e nada grave aconteceu com fabinho.

  7. lucia diz:

    senhor maravilhoso deus te abençoe fabinho valeu fabinho voce e de grande utilidadeparaa nossa sociedadedeus te gui sempre e te proteja

  8. Raissa diz:

    Como é confortante ver essa imagem…não os conheço, mas me solidarizei com a dor desta família!! Todos os dias rezei para eles, pedindo que tudo terminasse bem. E Graças a Deus, nossas orações foram atendidas!! Não deixando aqui de parabenizar, o excelente trabalho da polícia, peça fundamental no final feliz desta história.

  9. Rosely Fernandes diz:

    A violência em nossa cidade esta cada vez maior. Agradeço a Deus por ter trazido Fabinho de volta a sua família. Com certeza hoje todos estão agradecendo por essa vitória….
    Um abraço

  10. Escossia Jr. diz:

    Rezamos todos, e com a graça de Nossa SANTA LUZIA……

  11. Lucy Rosana diz:

    Agradecer á Deus pelo o milagre alcançado.por trazer de volta esse filho para o seio de sua família. Obrigado Deus por mais essa graça alcançada.

  12. francisco Nóbrega diz:

    Deus é o maior e jamais nos abandona. Que felicidade. Obrigado Senhor.

  13. Socorro Barreto diz:

    Agradeço a Deus e ao Divino Pai Eterno por ter atendido nossas oraçoes, e ter trazido Fabinho de volta para sua familia Deus e misericordioso

  14. yara Celi diz:

    Graças a Deus tudo terminou,Fabinho em paz com sua familia , a policia mais uma vez mostrou um trabalho sério e com responsabilidade, chegaaaaaaaa Mossoró quer paz.

  15. Maria do Rosario diz:

    Deus e fiel mais qd isso vai parar? Não e justo pessoas do bem viver preso e pagando salario pra bandidos.isso e demais

  16. Petrucio Lopes diz:

    Grande vitoria ! parabens a todos….

  17. carlos diz:

    E o Irmão de Cesar Alves…3 anos…e…

  18. iva amorim diz:

    Ei paí e muito bom GRITA BEM ALTO O BRIGADO OBRIGADO MEU PAÍ OBRIGADO

  19. Olivá José diz:

    “Com Jesus, tudo pode ser mudado, pela Força da Oração”!
    Lembrando que a Mãe do Céu esteve sempre ao lado de Fabinho, assim como fez ao pé da cruz, junto ao seu filho Jesus.

    E Paz na terra aos homens de boa vontade…

  20. Faustino diz:

    Tudo posso naquele que me fortalece. Graças a Deus tudo terminou bem, e ao excelente trabalho da polícia. Que Deus proteja sempre este jovem e aos seus familiares.

  21. Ava Varela Bezerra diz:

    Parabéns e deus lhe abençõe e lhe ilumine a cada dia. Felicidades.

  22. IVONIO P. ROSA diz:

    Estamos todas com muito alegria de ver um filho retornado depois do transtorno acontecido mostra que DEUS esta sempre ao lado dos seu filhos protegendo, e com muita satisfação e alegria que recebemos a noticia que FABINHO foi libertado, agora e hora de todos nós agradecer por esse momento ao SUPREMO pela graça recebido
    ABRIGADO DEUS POR MAIS ESSA CONQUISTA NA VIDA DE FABIO .

  23. Ruan diz:

    Parabéns aos policiais, delegados civis e a todos envolvidos neste resgate.

  24. Francy Granjeiro diz:

    Oiiii amigooo,Fabinho to me sentindo igual a você “liberdade”…Não conheço o Fbinho,somente essa grande família, que 23 anos atrás trabalhei na Casa Porcino todos nessa época eram solteiros.
    Pois bem,só temos que agradecer.Fabinho,frequento todas as noites as 18:00hs um Terço virtual/online que no “momento de todos pedirem suas preces” pedir ao amigos da sala[sem mencionar seu nome e lugar,só a causa do sequestro,entendeu?] pra que isso acontecesse o mais rápido possível sua libertação eles me disseram, vamos orar pedir e Ele noss ouviu sim as nossas preces sinceras, humildes….uma de nossas orações,sabemos, sem nenhuma dúvida que Deus ouviu. Parabéns você que libertados comemoram com a família.
    Ontem na ora do Terço agradeci aos irmãos que nos ajudaram.
    Que bom,que ontem ganhei a noite com essa notíucia maravilhosa e agradecemos
    Agora não pise na bola de novo,cara!
    Abraços

  25. Sedima Oliveira diz:

    Deus é Pai, Deus é Justo!!! Obrigada pela graça alcançada!!

  26. Atila Rocha diz:

    Parabéns aos bravos e heróicos policiais. Tenho orgulho de todos vcs!!!

  27. Assis Nascimento diz:

    Gracas a Deus, terminou tudo bem.
    O nosso lar e local de trabalho, sao lugares sagrados e que pensamos estar seguros.
    Ledo engano. Nao estamos.
    Medidas serias tem que serem tomadas urgentemente, para mudar esse quadro.
    A paciencia tem limites…

  28. Odemirton Filho diz:

    A emoção de Fábio, retratada na foto, com certeza foi compartilhada pelas pessoas de bem. Que o Filho de Davi possa proteger essa família.

  29. fco morais diz:

    Amigos

    Os Porcinos estão vendo que a velha máxima do que “um raio nunca cai no mesmo lugar duas vezes”, não é verdade, portanto, a precaução e uma segurança dobrada é fundamental e necessária. Esse é o preço que se paga por ter um dinheirinho sobrando, fruto de muito trabalho, desde a época do meu amigo Porcino Fernandes da Costa.
    Abraços a todos da familia.

  30. Doriana Araújo diz:

    Deus é pai, ficamos todos em oração tanto pelo Popó, como agora pelo Fabinho. Que Deus venha a frente da família hoje e sempre porque são pessoas do bem, e de coração grande. obrigada Deus pela recuperação desde jovem e pelo descanso do coração da família. louvado é Deus.

  31. ana lucia dos santos diz:

    deus é fiel,,,,,a biblia diz que o mal por si se destroi,,,,deus ouviu o seu clamor….fabinho agradeça a deus pela sua vitória e ao povo q orou por vc…..lemmbre-se q a 1 deus poderoso acima de tudo e de todos,,,,,,,,,,,,,,

  32. Júlio Cesar Soares diz:

    Prezado Carlos, boa tarde.

    Fico satisfeito e feliz com a notícia do retorno de Fábio ao convívio dos seus. Cumpre-me destacar, mais uma vez, a atuação da Dra. Sheila(Delegada da Polícia Civil do RN) e toda sua equipe, no bem sucedido resgate de mais um membro da família Porcino, pois no primeiro resgate (Popó Porcino) ela também comandou as investigações. Sei que o trabalho desenvolvido para o êxito desses resgates tiveram um esforço conjunto entre as polícias militar, federal, rodoviária federal e etc. contudo me chama a atenção o desempenho da citada delegada na matéria que envolve sequestro. Fica registrado meu reconhecimento

  33. Ana diz:

    Mossoró feliz com esse desfecho. Parabéns à polícia pelo excelente trabalho.

  34. GILSON GUILHERME B.DE FREITAS diz:

    ##@## DEUS É MAIOR QUE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA CONCEITUADA FAMÍLIA. DISSE ISSO A PORCINO JÚNIOR, QUANDO TAMBÉM PASSOU PELA MESMA DOR… REPITO: DEUS É BEM MAIOR QUE TODO ESSE ACONTECIDO. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE A VIDA DE VOCES E OS VOSSOS PROJETOS… ABRAÇOS E FORÇA, MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS VIU CARO AMIGO “FÁBIOS(s)” !!??? – A VIDA CONTINUA… TENHAM MAIS PRECALÇÃO. TODO CUIDADO É POUCO. O PRÓPIO DEUS DISSE: FAÇA SUA PARTE. E EU OS AJUDAREI. E, ATÉ AQUI; O SENHOR NÃO TEM VOS FALTADO… ABRAÇOS FORTE E SOLIDÁRIO A DONA “NOILDE” (forte demais) PORCINO JÚNIOR, POPÓ, FÁBIO, FABINHO, JUSSARA E LÚCIA. SOMOS AMIGOS DE INFÂNCIA. NOSSOS PAIS, SEMPRE FORAM GRANDES E BONS AMIGOS. FINALMENTE, PARABENIZO ESSA GRANDE DELEGADA DRA. SHEILA E TODA SUA EQUIPE. ##@##

  35. Saúde Paiva diz:

    Não conheço Fabinho, mas tenho um filho da mesma idade dele e desde que soube do sequestro orei a Deus para trazê-lo sã e salvo para a sua família. Agradeço a Deus pela sua volta a família e que sejam abençoados todos os que trabalharam
    com muita competência para a sua libertação.

  36. Ivone negreiros diz:

    Diante de uma situação dessa podemos perceber quanto DEUS é maravilhos e que não desampara seus filhos,só temos a agradecer OBRIGADO SENHOR MAIS UMA VEZ!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.