• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
sexta-feira - 29/11/2019 - 13:48h
Vídeo

Fábio Faria diz que Fátima precisa “deixar de ser covarde”


Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (29), o deputado federal em quarto mandato pelo Rio Grande do Norte, Fábio Faria (PSD), critica duramente a governadora Fátima Bezerra (PT).

Deputado federal Fábio Faria publicou vídeo nesta sexta-feira, com duras críticas (Fotomontagem; BCS)

Define-a como uma “Fake News” e provoca: “Deixe de ser covarde!.

O parlamentar, em vídeo produzido em seu gabinete em Brasília, lembra que a então senadora era contra projeto do “Teto dos gastos” no Governo Michel Temer (MDB) e vociferava contra projeto de “Reforma da Previdência”, mas como governadora acaba se inclinando às duas realidades.

- Eu não posso ser omisso e me calar – justificou ele.

Fábio também faz julgamento sobre comportamento da imprensa. Em seu entendimento, “está toda calada” em se tratando do Governo Fátima Bezerra (PT).

Nota do Blog – Legítimo e normal os questionamentos e interpretações do deputado potiguar, mas ele erra feio na generalização quanto à postura da imprensa em relação à administração Fátima Bezerra. Precisa se atualizar mais, andar mais no RN.

Leia também: Fábio Faria diz que Fátima é “intransigente” e dificulta reforma (02-07-2019).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Outro sem coerência que esqueceu o que o pai dele fez no período de 2015 a 2018, só foi eleito por que eles gastaram muito na última semana antes da eleição, não venha jogar pedras na governadora, pois o esse mandato será o último para o senhor, tchau !

  2. Francisco César. diz:

    Esse deputado de meia pataca, deveria olha para o próprio rabo. Será que ele tem coragem de comentar alguma coisa em referência ao desastre administrativo do pai no período que foi governador do RN ? Um deputado totalmente omisso, quando se trata de trazer algum benefício para o estado que o elegeu, e sempre totalmente conivente com qualquer governo que lhe propocione as benesses do poder. E como diz o editor do Blog. Ele deve sim, se atualizar mais um pouco, andar mais um pouco pelo RN, e conhecer as realidades dos fatos do estado que ele diz representar. Pois entre os oito deputados federais do RN, ele é simplemente um zero a esquerda. E só aparece aqui, na época das eleições para engabelar os votos das pessoas com aquele ” Jeitinho brasieiro ” Que todos nos já sabemos.

  3. João Claudio - Em ritmo de 'Bréqui Fraidi'. diz:

    Farinha do mesmo saco e da pior espécie.

    Eu tem é noooooooooojo….!

  4. Rocha Neto diz:

    Fiquei admirado, pois num é que o bom vivant descobriu o Rio Grande do Norte. Deve tá aguentando os caprichos da mulher, pois sabe que a partir de 2022 vai ser sustentado por ela. Pois a boquinha de Brasília, já era!!!

  5. François Silvestre diz:

    Quatro mandatos. Quantos projetos de lei? Zero. Quanto de recursos para o Estado? Zero. E o que fez o pai? Deixou quatro meses de salários atrasados.

  6. Westerley Ramalho Cavalcante diz:

    Nem precido tecer algum comentário, pois os anteriores por si só já referendam a nulidade desse cidadão com relação ao RN. Perfeito o de François Silvestre.

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Fábio Farinha…Digo farias, jamais fez ou fará. Tão somente, mais um fisiologista, demagogo e corrupto integrante das oligarquias golpistas do RN sem sorte, que como se sabe, jamais fez ou fara´qualquer coisa de alguma valia coletiva em favor da população do seu estado, que infelizmente, nele votou.

    Pasme…ainda tem a pachorra de se pronunciar e vir criticar acerca dos supostos malfeitos do atual governo e secretário do Rio Grande do Norte….!!!

    Nesse contexto, um simples indagação….Até quando a nossa sofrida, ignara e alienada população continuará elegendo seus Captores e Capitães do Mato em pleno século XXI…!!!???

    NÃO ESQUEÇAMOS, O DESGOVERNO DO PAI FOI TÃO RUIM E MEDÍOCRE, QUE NEM MESMO A PRIMEIRA DAMA – SUA MÃE -, HOUVE POR SUPORTAR AS MENTIRAS, ENGANAÇÕES E TRAIÇÕES DO SR. RÓBINSON FARIAS……QUE NÃO OBSTANTE O COMETIMENTO DE VÁRIOS CRIMES NA ÓRBITA ADMINISTRATIVA TANTO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA QUANTO DO ESTADO. POIS , NÃO PASSA DE UM FISIOLOGISTA CORRUPTO E LADRÃO, CLARO CONTINUA E VAI CONTINUAR ABSOLUTAMENTE IMPUNE SOLTO, APENAS POR UM DETALHE, NÃO FAZ PARTE DA ESQUERDA E MUITO MENOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.