• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/01/2021 - 21:50h
Comunicação

Fábio Oliveira encabeça chapa para Sindicato dos Radialistas

Fábio: bom nome (Foto: redes sociais)

Fábio: bom nome (Foto: redes sociais)

Com eleições marcadas para o próximo dia 28 de Janeiro, o Sindicato dos Trabalhadores de Radiodifusão, Televisão e Publicidade de Mossoró e Mesoregião Oeste do Rio Grande do Norte elegerá a sua nova diretoria com mandato previsto para o quadriênio 2021 -2024.

O Edital de convocação das eleições foi lançado no último dia 13 de Janeiro com prazo de 15 para o registro das chapas a contar da data de sua publicação. Até o momento apenas a chapa encabeçada pelo radialista esportivo (colunista, comentarista, narrador, apresentador), Fábio Oliveira, está inscrita para concorrer ao pleito.

Nomes

Além de Fábio, a chapa traz o radialista Jaedson Freitas como vice. Carlos Cavalcante (atual presidente) como tesoureiro, e o radialista Gilson Cardoso na função de secretário. Outros nomes como Deusdete Maurício de Assu, e Jota Nobre de Mossoró, também fazem parte da composição. Outros como Railson Carlos, Tárcio Araújo, e a jornalista e radialista Emanuela de Souza também reforçam esse ‘time’.

 “Nosso objetivo é trazer essa mescla de alguns nomes experientes com outros nomes novos que venham para agregar novas ideias e ocupar espaços em benefício da categoria. Vamos tentar atualizar a gestão do sindicato. Tem muita gente boa e todos serão ouvidos, todos vão dar uma contribuição nesse projeto”, afirma Fábio Oliveira.

Nota do Blog – Chapa muito bacana. Tem meu voto. Todos da melhor estirpe. E o Fábio, então. Conheço há uma pá de tempo, garoto ainda, filho de um radialista das antigas e amigo do peito: Ramildo Oliveira.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.