domingo - 15/12/2019 - 10:04h
Pré-candidatura lançada

Fátima anuncia que Isolda Dantas “vai ser candidata à prefeita”


“Isolda, prepare o tênis que junto com a militância e os aliados você vai ser candidata à prefeita de Mossoró. E vai ganhar! E vai ser a melhor prefeita da história de Mossoró”. Com essas palavras, a governadora Fátima Bezerra (PT) apresentou publicamente a deputada estadual Isolda Dantas (PT) como pré-candidata do seu partido à Prefeitura de Mossoró.

Isolda reuniu filiados e militantes, além de alguns vereadores, ao lado de Fátima Bezerra (Foto: Wigna Ribeiro)

Seu discurso foi proferido na posse da própria Isolda na presidência do Diretório Municipal da sigla no município, nesse sábado (14), em auditório do Hotel Vitória, bairro Nova Betânia.

“Chegou a hora de virar a página da história da nossa cidade que merece sair das mãos das oligarquias e entrar na rota do desenvolvimento, do diálogo, do olhar voltado para o povo que mais precisa e o PT Mossoró está preparado e não fugira da luta”, acrescentou a governadora.

Participaram do evento ainda os senadores Jean-Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (Pros), deputado estadual Francisco do PT e o presidente estadual do PT – Júnior Souto, além de Haroldo Ferreira(PSB), prefeito de Felipe Guerra.

Entre as presenças locais, os vereadores Raério Araújo (sem partido), Ozaniel Mesquita (PL), Genilson Alves (PMN),  João Gentil (Rede), Alex do Frango (PMB) e Gilberto Diógenes (PT), empossado como vice-presidente petista, bem como Pedro Lúcio Góis – dirigente do PCdoB.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Nada de Rosalba
    Agora lançar essa Isolda à prefeito é brincadeira.
    Issa foi contra o aumento de 16,38% em prol dos funcionários do RN.
    Vai-te

  2. João Claudio - Jingle Bell - Hô! Hô! Hô! Hô! diz:

    Com dois cabos eleitorais ‘fortíssimos’ na linha de frente – O Górpi e o Bi-Condenado – nem precisa dizer que vai explodir as urnas com o tsunami de votos. Precisa dizer? Precisa? Preciiiiisa????

    Ah, não precisa de carro de som. É no gogó e gritando sem parar.

    Eu tem é pena. E nojo. Êni ó jota ó = NO-JO.

  3. M.D.R. diz:

    Sim, se existe cara de pau, essa DEPUTADO ISOLDA, está brincando com os sentimentos alheios . Faz pouco meses que foi contra o funcionalismo mais humilde, e votou para Elite que tem seus SALÁRIOS reajustados todos os anos. Tenho certeza que o funcionalismo e o POVO dará uma resposta URNAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.