• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
quinta-feira - 29/10/2015 - 17:22h
PT na luta

Fátima Bezerra diz que campanha de 2016 já começou


A senadora Fátima Bezerra (PT) disse que a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizada nesta quinta-feira (29) em Brasília, que contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, serviu para dar o pontapé inicial rumo as eleições de 2016. Para ela, a luta já começou.

Lula abraça Fátima em evento (Foto: divulgação)

“A reunião foi muito importante para mostrar a vitalidade e a unidade do partido, que vive uns dos momentos mais difíceis de sua história, com ataques constantes desetores conservadores da oposição que tentam incansavelmente desconstruir todas as conquistas sociais desses 12 anos de governo do PT, com investidas caluniosas contra o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma”, destacou a parlamentar.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Durante sua participação no encontro, Lula falou da capacidade de seu partido de dar a volta por cima.

“Sempre que o PT foi posto em xeque, reagiu como uma fênix: ressurgiu das cinzas mais forte do que estava antes de qualquer crise”.

Veja mais detalhes clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    “Sempre que o PT foi posto em xeque, reagiu como uma fênix: ressurgiu das cinzas mais forte do que estava antes de qualquer crise”.

    Acontece, Morubixaba de Garanhuns, que o partido agora encontra-se nas profundezas de um poço escuro perfurado por vocês mesmos, coberto de lama podre e distante, muito distante das cinzas.

    Há quem acredite em tu, ó Chefe da Quadrilha PTralha. Eu não!

    A proposito, tu e os teus filhotes (pobres de jó) estão dormindo bem? Não? Eu sabia KKKKKKK

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este retrato deve ser guardado para a campanha de 2022 quando esta senadora tentará se reeleger.
    Bem que pode ser usado em 2018 caso ela tenha o atrevimento de se lançar candidata ao governo do RN.
    Primeiro faz rifa para o MILIONÁRIO Zé LADRÃO Dirceu, tirando o pão da boca dos filhos de trabalhadores para engordar ainda mais a conta do Zé LADRÃO Dirceu. Agora abraça o Lula de maneira que chega a causar espanto. Será que ela desconhece que Lula está com os filhos sob investigação de prática de corrupção?
    Será que ela desconhece que o Lula já foi ouvido pela PF e a cada dia aumentam as suspeitas do seu envolvimento em tudo o que aconteceu? Por que esta senadora que tanto gosta do Lula não processou o Romeu Tuma Junior, DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL, que afirmou no RODA VIVA, que Lula era informante do DOPS, GESTAPO brasileira na época da ditadura, e que atendia pelo codinome BARBA? Por que ela não processa a embaixadora que afirmou ter presenciado o Lula fazendo lobby em favor de uma empreiteira num país africano que dependia da liberação de verba do BNDES?
    A verba foi liberada e a empreiteira ganhou a obra mesmo apresentando uma proposta de preços absurda.
    Que todos guardem este retrato. É a prova maior da ligação desta senadora com este tipo de gente.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!
    CAIXA ECONÔMICA NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO FEITO COM DÉBITO EM C/C.

  3. fernando diz:

    Lula, dois filhos.um sobrinho, um irmão e a nora. O que se pode chamar isso? De quadrilha.

  4. marcelo silva diz:

    Grande PRESIDENTE, em sua gestão quem foi acusado de corrupção teve o julgamento pela justiça, o povo pobre do brasil recebeu a dignidade de se alimentar pelo menos tres vezes ao dia, o nordeste do brasil teve investimentos na ordem de bilhoes de reais, dezenas de faculdades foram criadas e reformadas, dentre outros inumeros feitos que so o seu governo fez, enquanto os tucanos que hoje pousam de santinhos deixaram o povo brasileiro na miseria, venderam a vale do rio doce a preço de banana, as universidades eram sucateadas e os seus professores e servidores eram massacrados com o arroxo salarial e greves anuais…

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Arrocho salarial maior do que deixar os funcionários do judiciário cinco anos sem aumento? Arrocho salarial maior do que deixar os militares das Forças Armadas mais de quatro anos sem reajuste salarial? Basta dizer que um GARI ganha no Rio de Janeiro mais do que um sargento da aeronáutica controlador de voo. Um oficial médico do exército ganha menos da METADE do que ganha um servidor de cafezinho no senado.
      Universidades muitas foram criadas, mas a qualidade do ensino DESMORALIZOU-SE.
      Prova disto é o índice de reprovação no exame da OAB beirar os 90%. De que adianta dar diploma de bacharel a esta gente se ela fica roxa de raiva por não poder exercer a profissão e passa assim a viver num arrocho financeiro de fazer dó?
      A privatização da VALE foi dos grandes escândalos acontecidos neste país. E isto tem que ser apurado. Por que o governo corrupto que aí está NUNCA apurou este escândalo? Por quê?
      O Bolsa Família é um programa lindo. Merecedor de todos os aplausos. Mas só em tese. Eu morei em pequenas cidades do interior nordestino. E nestas cidades vi SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO recebendo Bolsa Família, nora de prefeito recebendo Bolsa Família. E vi muitos FAMINTOS fora do programa por conta de birra do prefeito. A verdade é que transformaram o Bolsa Família no BOLSA VOTO.
      Uma coisa é certa. Continuar do jeito que está não pode.
      NADA PODRE SE SUSTENTA.
      Dilma só recupera a governabilidade se conseguir se afastar completamente dos corruptos que ainda a cercam. Mostrar que o compromisso dela é com o Brasil. Ou faz isto ou é dispensável dizer o que acontecerá.
      Você deseja um Brasil sem corrupção. Prova disto é você lembrar o escândalo da Vale. Mas não pense que fazendo como menino buchudo que diz: se você falar que eu fiz isto eu falo que você fez aquilo, você conseguirá ajudar a transformar este nosso querido Brasil num país sério.
      /////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
      TOMAZ NETO AINDA INSISTE ESCONDER A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA.
      CAIXA ECONÔMICA NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO FEITO COM DÉBITO EM C/C.

  5. João Claudio diz:

    Fernando, e a galega que ”imbuchou” na primeira vez, não faz parte da quadrilha??????

  6. João Claudio diz:

    Lula não é grande. É enooooorme. É gigante. É fantástico e extraordinário. Conseguiu, pasmem, se ”arrumá” em apenas 13 anos, enquanto que eu não consegui em meus longos 68 anos de trabalho suado e honesto.

    A grande diferença é que eu durmo tranquilo e não tenho o rabo preso com a justiça. Nunca fui chamado para depor. Nem eu, e nem meus filhos. Outra grande diferença é que ninguém me chama de ladrão. Se me chamassem, eu teria como calar-lhe a boca. Já o ”Grande Presidente” KKKKKKKKKKKKKK Mais da metade da população o chama de ladrão e….ele fica bem caladin, viu??????

    Ah! Quem cala, consente.

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    É isso mesmo Marcelo Silva, que os arautos da moralidade e da corrupção seletiva, conhecidos, manjados, reconhecidos e históricos golpistas de plantão tentem desmentir suas afirmações.

    Como a de qualquer outro país, a nossa história é, também de ciclos de crescimento e de crises, porém a turma do terceiro turno, insatisfeita com mais uma derrota imposta pelo povo brasileiro nas urnas, tenta de forma esdrúxula, bizarra e patética volta ao poder através de atalhos, conhecidos atalhos que levaram a retirar do poder por exemplo, o Presidente do Paraguai, o Presidente da Guatemala e outros, com o conhecido e manjado apoio da CIA, sendo que estes, instrumentalizados, através dos conhecidos mecanismos terceirizados, sobretudo pelas figuras obscurantistas da extrema direita norte americana, mais precisamente vinculadas ao PARTIDO REPUBLICANO,aquele em que seus presidentes são experts em derrubar governos democráticos, nacionalistas e trabalhistas, sobretudo onde existe petróleo e riquezas minerais, para, num passe de mágica, transformar o preto em branco, implantar a conhecida e cínica e mentirosa democracia…Americana.

    Agora virou moda, qualquer presidente impopular, é, também passível de Impedimento…pois segundo os demoniocratas e Pessedebestas de plantão coadjuvados pela venal, manipuladora e golpista mídia, popularidade negativa, é motivo suficientes para destituição daquela que foi sufragada por 54 (Cinquenta e quatro milhões ) de eleitores.

    Durma-se com o barulho da canalhice, moralista e udenista de plantão…!!!

    Na verdade os santos , os anjos e querubins que comportam a nossa oposição… diria obstrução…!!!

    É de fato…um vendaval, um estuário de insensatez e coerência… pois quando no poder aprovação à toque de caixa e em espécie de no mínimo 200.00,00 (Duzentos mil reais) por cada deputado, repise-se aprovação o processo de reeleição, porem,subitamente, após a quarta peia e surra levada nas urnas, repise-se, subitamente passaram a ver no processo de reeleição o pior dos mundo, com uma plêiade de defeitos, não havendo mais nenhuma virtude na maravilha antes aprovada e celebrada pelos Pessedebestas juntamente com seus irmãos siameses, a canalhice demoniocrata.

    Se fôssemos enumerar as contradições daqueles que disseminam o ódio e a incivilidades nas relações inter pessoais e políticas, que intentam sistematicamente um terceiro turno não eleitoral, e, que na ânsia da volta ao poder institucional usa e abusa do vale tudo político, midiático, jurídico e eleitoral. Repita-se se, fôssemos enumerarmos as contradições e as incoerências de fundo, ficaríamos dias e dias a enumerar o quão distantes estão da realidade factual, a qual intentam diuturnamente disseminar através da máquina de propaganda comandada pelo conhecido PIG.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.,

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    LULA ACUSA DILMA DE ENGANAR O POVO BRASILEIRO.
    31/10/2015 12h51 – Atualizado em 31/10/2015 12h53
    Lula disse que Dilma fez o que prometeu não fazer; saiba o que foi
    Ex-presidente afirmou na quinta que mudança de discurso alimentou crise.
    No ano passado, Dilma rejeitou ajuste fiscal, corte de ministérios e ‘tarifaço’
    Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília.
    A mudança de discurso da presidente Dilma Rousseff da campanha de 2014 para o primeiro ano de mandato foi apontada na última quinta-feira (28) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos principais fatores da atual crise política.
    “Nós ganhamos as eleições com um discurso e, depois das eleições, nós tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que a gente dizia que não ia fazer. Esse é um fato, esse é um fato conhecido de 204 milhões de habitantes e é um fato conhecido da nossa querida presidenta Dilma Rousseff”, afirmou Lula em discurso a dirigentes do PT durante reunião do diretório nacional do partido, em Brasília.
    /////
    Li está notícia e não quis acreditar. Até porque é difícil acreditar que Lula tenha feito este pronunciamento. Tanto é difícil que o pronuncaiamento foi feito na quinta e somente hoje foi tornado público. É que somente hoje conseguiram o vídeo com estas declarações do Lula. Se publicam sem mostrar o Lula discursando e dizendo o que disse, os fanáticos diriam que era mentira do PIG.
    Eu vi o vídeo. E o vídeo mostra Lula falando exatamente o que que está escrito nesta notícia. O que a repórter fez foi apenas uma transcrição. O vídeo pode ser visto no G1.
    Uma pena que o PT caminhe para o final mergulhado num mar de mentiras e corrupção.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    NA CONVENÇÃO DO PMDB NENHUM CONDENADO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ESTAVA PRESENTE. O PMDB SABE QUE NÃO PODE MANTER EM SEUS QUADROS GENTE DESTE TIPO.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      A ÉPOCA QUE ESTÁ NAS BANCAS MOSTRA A ROUBALHEIRA NUA E CRUA COMETIDA PELO BANDO QUE MERGULHOU ESTE PAÍS NA MAIOR CRISE ECONÔNOMICA DA SUA HISTÓRIA.
      E ainda aparece quem defenda este bando.
      ////

      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
      UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!
      ATÉ QUANDO OS VEREADORES PENSAM MANTER A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
      CAIXA ECONÔMICA NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO FEITO COM DÉBITO EM C/C.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.