• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/09/2020 - 17:22h
Mossoró

Fecomércio apresenta estudo para a Praça da Convivência

Na manhã desta terça-feira (22), em reunião no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo de Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) recebeu do presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, o Estudo de Viabilidade Financeira Praça de Convivência Mossoró, realizado entre os meses de julho e agosto de 2020.

Prefeita e Marcelo Queiroz posaram ao lado de outros participantes de reunião (Foto: PMM)

Benjamin Garcia, diretor do Serviço Nacional do Comércio (SENAC) em Mossoró, apresentou os detalhes do estudo, na reunião que contou com a presença da Secretária Municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, a Chefe de Gabinete Jaqueline Amaral.

O Sistema Fecomércio/RN mostrou em agosto uma pesquisa que demonstra a Percepção dos Mossoroenses sobre a Praça de Convivência da Cidade, que entre outros pontos afirma que 72% dos mossoroense são a favor da mudança de gestão do equipamento. De acordo com o Estudo de Viabilidade, o modelo de gestão condominial seria o mais indicado para administração da praça, no entanto outros formatos de gestão também estão sendo avaliados.

Licitação

O Município está em licitação para que nos próximos dias seja iniciada a reestruturação da Praça de Convivência e de todos os equipamentos do Corredor Cultural, como Teatro Municipal Dix-huit Rosado, Estação das Artes, e os demais.

O Presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, explicou que o Sistema Fecomércio e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN são instituições que procuram o desenvolvimento comercial, ajudar e orientar as empresas, mas também toda a sociedade.

Acompanhando o representante da Fecomércio/RN, estiveram presentes o Diretor de Educação Profissional do Senac/RN, Gedson Bezerra, o gerente da Unidade Mossoró do Senac/RN, Benjamim Garcia, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS), Michelson Frota. O gerente do Escritório Regional Oeste do Sebrae/RN, Paulo Miranda, também participou da reunião.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. Jales Junior diz:

    O Sindvarejo agora é Sindlojas?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.