quarta-feira - 30/10/2019 - 21:30h
Nísia Floresta

Festival Literário promove estímulo à leitura em 2ª edição


Começa nessa quinta-feira (31), o Festival Literário de Nísia Floresta (na Grande Natal). Sua programação irá até à sexta-feira (1º de novembro). Começará às 9h no auditório do Museu Nísia Floresta.

É um evento de cunho literário para homenagear a escritora e primeira feminista da América Latina, Nísia Floresta. Além disso, o evento vai oferecer à população uma rica e diversificada programação, como lançamento de livros, rodas de conversas com escritores e artistas, oficinas e mostra de filmes literários.

O Festival Literário está em sua segunda edição e acontecerá nos períodos da manhã e tarde em locais distintos,  tendo como objetivo estimular a difusão da produção literária brasileira e potiguar, realizar intercâmbio entre escritores, estudiosos, professores, alunos e o público em geral.

Também será um momento para estimular o consumo de obras literárias, o debate crítico e a ampliação do gosto e o hábito da leitura.

A iniciativa conta com a parceria do IFRN, Fundação José Augusto, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Laboratório Plenno e da Secretaria Municipal de Educação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Nísia Floresta, mulher de fibra, orgulho nosso e do Brasil. Ter o seu nome em festival literário é garantia de sucesso. O estímulo à leitura é ato de dignidade, chance de progresso, abertura de portas para o futuro.
    Sem celular, recebo aviso de rastreamento no laptop.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.