terça-feira - 13/10/2020 - 22:30h
Evento

Fiern lança importantes programas nessa quarta-feira


Amaro preside Fiern (Foto: divulgação)

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) lança nessa quarta-feira (14/10), o MAIS RN Digital e o Observatório da Indústria.

O lançamento será transmitido, ao vivo, às 10h, pelo Microsoft Teams, em evento comandado pelo presidente da entidade, Amaro Sales.

Nesta nova edição, o programa busca impulsionar o protagonismo do empresário no processo de desenvolvimento do estado, atuando junto com entes públicos e academia a fim de dar apoio às empresas aqui instaladas, identificar novas oportunidades nas cadeias produtivas existentes, realizar vocações econômicas do estado, além de fortalecer e evitar a saída de empresas do Rio Grande do Norte e atrair novos investimentos.

Para participar do lançamento em tempo real, acesse o link AQUI.

A nova plataforma MAIS RN Digital abrange as edições do MAIS RN 2015-2035 e o MAIS RN 2018-2022 Agenda Urgente, sistematizados em painéis de fácil operacionalização; o Observatório da Indústria, que funcionará como um HUB de dados multidisciplinares sobre a economia e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte; além dos Painéis Temáticos por setor da economia, como o Painel do Petróleo e Gás; Painel da Economia e Mercado.

E também lança as bases para o “MAIS RN EM AÇÃO” – um conjunto de salas de situação sobre Pesca, Petróleo e gás, energias renováveis, Mineração, Inovação e demais cadeias produtivas.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.