quinta-feira - 31/05/2012 - 22:46h
Trouxa, é o que somos

Fifa já admite que “legado” da Copa é uma farsa


Blog do José Cruz (UOL)

O repórter Sérgio Rangel publica reportagem na Folha de S. Paulo, hoje, com uma declaração surpreendente de Jerome Valcke, o secretário da Fifa especialista em chutes no traseiro.

Copa não mudará o país”, disse Valke, para quem só as arenas e os aeroportos são prioridades.

A declaração é o oposto de tudo o que o governo discursou até agora – desenvolvimento e legados – e demonstra a farsa que se transformou o megaevento de R$ 38 bilhões.

Porque, “diante do atraso das obras, a Fifa já admite que os projetos ligados à Copa não terão um impacto que altere a cara do Brasil”. disse Valke.

O que precisamos, com certeza, são dos estádios. Precisamos também que os aeroportos funcionem, que as pessoas possam se locomover de uma cidade para outra. Mas não podemos pensar que um país mudará completamente em cinco, seis anos“, afirmou o dirigente.

Veja postagem completa clicando AQUI e admita, como eu: “somos uns perfeitos idiotas”.

Categoria(s): Esporte / Opinião / Política

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Boa noite Carlos Santos.

    Engraçado é ver a propaganda na TV da Rosa com a frase ao fundo;”legado da copa”, que legado? Um estado sucateado e miserável, que enquanto ostenta um imenso elefante branco, que em nada vai melhorar a vida dos potiguares, afunda em todas as outras politicas de estado, esta Rosa é mesmo uma trambiqueira, acha que consegue fazer o povo de besta com essas milionárias campanhas publicitárias, nem todos os potiguares são idiotas não, para cairem neste papo furado.

  2. ANTÔNIO CÂNDIDO DA SILVA diz:

    Caro Carlos;

    Nós, que pelo menos não somos burros esféricos, já sabiamos disso há muito tempo.

    Antonho

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.