segunda-feira - 23/09/2019 - 23:52h
Sexta-feira

Filme “Bacurau” terá exibição especial em São Paulo


A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTURN) promovem em São Paulo a exibição do premiado longa-metragem Bacurau, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. O filme tem repercussão e premiação internacional (veja AQUI), com filmagem em Parelhas.

A sessão para convidados acontece na próxima sexta-feira (27), a partir das 9h30, no CineSesc, na rua Augusta, em São Paulo.

Na ocasião, parte da equipe que participou de Bacurau estará no evento. Os atores Thomás Aquino e Alli Willow confirmaram presença.

A exibição de Bacurau faz parte da programação de divulgação do destino organizada pelo Governo do Estado na ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das principais feiras de negócios do setor turísticos do país, que acontece de 25 a 27 de setembro, em São Paulo/SP.

O Governo não arcará com nenhuma verba para promover o filme na capital paulista.

O Sistema Fecomércio RN, por intermédio do Sesc, por exemplo, disponibilizou sem custos o CineSesc para a exibição e o café da manhã de boas-vindas, a Vitrine Filmes cedeu os direitos do longa-metragem gratuitamente.

A empresa Gol linhas aéreas e a ABIH/RN darão incentivos para a promoção de Natal como destino turístico.

As empresas potiguares AcquaCoco, Massas Jucurutu e Pipocas Bokus também apoiam a ação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Cultura / Economia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Inúmeras caravanas dos quatro cantos do interior do RN estão sendo organizadas para saírem em comboio rumo a Mossoró e Natal (únicas cidades do elefante onde há salas de cinema) onde os caravaneiros (com idade superior a 60 anos) pretendem assistir Bacurau, imaginando tratar-se de um filme sobre Aluízio Alves, o Rei dos Bacuraus.

    Já foram visto idosos de Upanema pintando carneiro na cor verde. Em Baraúnas, acabou o estoque de tecido verde e as integrantes da ala moça ‘Ciganas da Rua da Vara’ apelaram para o TNT.

    O Barbozinha avisa aos donos de Pet que a anilina verde acabou, mas está chegando uma grande quantidade direto das fabricas Poty e Tupy.

    Um grande plantador de mamão em Baraúnas avisa que dispõe de lindos pés da planta. Diz ainda que não vai cobrar dos interessados. É doação.

    E atenção:

    O Ibama acaba de liberar o uso de pés de mamão durante o cortejo.

    Meu povo e minha pova: O rolo compressor está a caminho e vai faltar chão.

    - O quê????? Entendi. Vou anunciar:

    AVISO:

    A concentração em Mossoró será na Praça do Codó, e em Natal será na Guarita (pense num bairro venenoso)

    - João, a caravana de Caraúbas avisou que vai vir no Trem da Esperança.

    - Aff! Alguém tem que avisa-los que os trilhos foram roubados e vendido na sucata. Avisem também que a Estação foi transformada em local para show de forró.

    - Ah, tá!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.