• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/03/2018 - 22:50h
Eleições 2018

Flávio Rocha assume candidatura presidencial pelo PRB

O empresário Flávio Rocha, executivo do Grupo Riachuelo, decidiu se filiar ao PRB, partido ligado à Igreja Universal, para tentar viabilizar uma candidatura pelo partido à Presidência da República.

Flávio é destaque nacional (Foto: reprodução)

O assunto ganhou repercussão nacional, com enfoque dos principais portais e blogs de notícias políticas do país, além de redes de televisão.

Ex-deputado federal duas vezes pelo Rio Grande do Norte nos anos 80 e 90, ele chegou a ensaiar candidatura presidencial em 1994, que não prosperou.

Reflexos no RN

Segundo a revista Exame Online, Rocha já vinha conversando com o PRB desde o ano passado. No último sábado, 24, ele se reuniu com o líder da legenda na Câmara dos Deputados, Celso Russomano (SP), para fechar os detalhes finais da negociação.

O encontro aconteceu na casa do Russomano, na capital paulista. Faltava apenas o encontro de hoje para que pudesse bater o martelo.

Os reflexos dessa decisão no Rio Grande do Norte devem ser imediatos. Há poucos dias (veja AQUI), o PRB passou a apoiar o governo estadual e projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

O controle partidário em novas mãos fará o PRB partir para outro rumo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Com certeza é uma candidatura natimorta em termos de densidade eleitoral. Prende-se unicamente a um álibi para lavar dinheiro desviado dos impostos sonegados de suas ostentosas empresas. Como há um beneplácito na legislação eleitoral implantado neste ano, que permite que o candidato possa realizar um auto-custeio da sua campanha eleitoral, inclusive ensejando a utilização de prestação de contas com notas fiscais forjadas e fraudulentas, nada mais oportuno para esses sacripantas do que aproveitarem a deixa no plano legal para utilizarem esse artifício e mecanismo para lavagem de dinheiro de origem fraudulenta. Anotem e confiram no período das prestações de contas pós eleitoral.

  2. Vicente diz:

    Ser herdeiro de uma das maiores redes de varejo do país não impediu que o Flavio Rocha só encontrasse espaço em um partido nanico, ligado a uma Igreja, capitaneado por uma figura como o Celso Russomano e tendo como braço de comunicação um movimento infame e liderado por psicopatas de fraldas como o MBL, que neste mesma semana teve uma página de fake news encerrada pelo Facebook. Eis aí um candidato saído diretamente do baú que Trump abriu.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Agora vai….!!!

    Quem não lembra do colosso que foi sua atuação quando DePUTA FEDERAL…!!!???

    Igualmente, quem não lembra da sua “inesquecível” campanha presidencial, obstaculizada por fraudes durante tentativa de abrir caminhos tortuosos e extra-legais no curso da sobredita, colérica e risível campanha….!!!???

    Quem sabe o primeiro projeto desse infame neo-escravocrata, não seja a restauração da monarquia. Mesmo porque, ele está sedento em precipitar a volta escravidão definitiva, inclusive com seus simbólicos medievais e “eficientes ” símbolos…o TRONCO E A CHIBATA…!!!

    A riqueza material, tão somente material jamais teve e (ou) terá o condão de fazer suprir outras lacunas em ditos seres humanos dados à exercício permanente no Globo da Morte do semi-círculo de ridículos capatazes do atraso e do obscurantismo político…!!!

    Em fim, tem figuras que nasce no século XX, porém sua cabeça/mente, eftivamente jamais evoluiu, mais parecendo com a dos antigos faraós egípcios…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.