terça-feira - 31/03/2020 - 09:18h
Torcida e ação

“Flu Mossoró” participa de enfrentamento à pandemia


WhatsApp serve à divulgação (Print BCS)

Criado no dia 14 de agosto de 2014 com o intuito de falar apenas e tão somente sobre o Fluminense Futebol Clube, o grupo “Flu Mossoró” abriu uma exceção depois de tanto tempo de atividade intensa, diariamente, na Internet: prestar esclarecimentos na prevenção e combate ao coronavírus, pandemia que se alastra pelo mundo.

- O grupo nasceu para conversarmos, noticiarmos e debatermos sobre essa paixão comum. Começamos reunindo pessoas apenas de Mossoró e o WhatsApp hoje é uma grande família com pessoas também de várias partes do país – comenta Ronaldo Vale, criador do Flu Mossoró.

Preocupação

Segundo ele, o coronavírus se tornou um assunto diário e preocupação de qualquer pessoa, a qualquer hora. “A gente não poderia ficar indiferente e numa bolha”, justifica.

No grupo, Ronaldo e outros componentes divulgam agora material referente à prevenção, notícias da luta que se empreende no país e alentos à superação dessa pandemia.

Nota do Blog - Muito bacana a iniciativa desencadeada por Ronaldo. Eu faço parte do grupo. A enorme maioria não conheço e mesmo assim percebo um ambiente sempre muito interessante, fortalecendo laços, mesmo em meio a alguns arranca-rabos. Fluzão!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Esporte / Gerais / Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    Ok, a Imprensa tá fazendo seu papel muito muito bem feito.
    Abraços virtual,
    Eu

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.