• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 12/08/2019 - 13:44h
Comunicação

FM Tribuna 93.5 vai estrear no próximo mês


A FM 93.5 já funciona de modo experimental. A emissora vai se chamar Tribuna FM, do grupo Tribuna do Norte, que passou a ter participação societário do empresário Flávio Azevedo.

Expectativa é de que entre no ar oficialmente na segunda quinzena de setembro.

Vai apostar na produção de conteúdo próprio com importante abertura para o jornalismo.

O prefixo é uma nova etapa na vida da Rádio Cabugi AM, que ganhou posterior identidade como Rádio Globo do Natal (desde 26 de maio de 2002) e agora entra na faixa da Frequência Modulada sendo a FM 93.5.

A Rádio Cabugi foi fundada no dia 19 de janeiro de 1954 pelo Senador Georgino Avelino. Em 1960 passou ao controle do grupo do então governador Aluízio Alves, que já possuía o jornal Tribuna do Norte.

Sucesso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Natanael diz:

    Vejo as rádios de Natal migrando pra FM e nada das rádios de Mossoró, nada da RPC FM e da FM UNIVERSITARIA da UERN “/

  2. Nelson diz:

    A emissora vai tirar o futebol do ar, o carro chefe da emissora…Bola fora…E grande!

  3. brito fernandes diz:

    eu acho que não, Nelson, o futebol é o carro chefe da emissora, agora diga-se de passagem se não fosse o empresario Flavio Azevedo estaria ainda no AM, porque os antigos proprietários estão quebrados, ou não tinha condições de fazer a migração da radio para o FM, a melhor coisa foi tirar a radio globo nacional, estava péssima essa programação, tem que focar em jornalismo local, esporte local, musica e a noite transmitir programação da radio tupi do rio ou da radio band news , é uma boa dica para Flavio Azevedo apaixonado por rádios que eu sei .

  4. Nelson diz:

    Concordo Brito, mas já foi anunciado que não terá esporte local, a equipe da Globo já foi toda demitida. Na minha opinião…Bola fora, essa emissora se notabilizou principalmente pelas transmissões esportivas e suas resenhas, essa mudança pra ficar apenas com jornalismo, não parece com a cara da Cabugi!

    • Nelson diz:

      Segundo o Jornalista Rubens Lemos Filho, uma fonte disse a ele que a nova emissora terá esporte sim. Vamos aguardar, sem esporte , na minha opinião, fica enviável!

  5. Fernando Antonio diz:

    sem esportes audiencia sera zero

  6. Fernando Antonio diz:

    Quando a rádio FM pen dryve começa a funcjonar?

  7. Nilo diz:

    Estamos em outubro e nada da 93.5 FM entrar no ar, não sabemos se será Cabugi ou Tribuna, se terá esporte ou não, se será afiliada a alguma emissora do sudeste. Enfim, até agora só vinhetas e músicas e nada mais, tá ficando chato!

  8. José Romário diz:

    Estamos em outubro e nada de a emissora vir a tona

  9. Nilo diz:

    E outubro acabou, aquela emissora que ia começar a programação em setembro, ainda continua com vinhetas de fase experimental! Absurdo!

  10. Naum diz:

    Caminhando para o fim de novembro e nada de Rádio Cabugi FM, só no pendrive!

  11. Thales Gonzaga diz:

    Já estamos na segunda metade de novembro, os clubes já estão na pré temporada. E até agora nada da programação esportiva na rádio. Gostaria de um respaldo.

  12. Thales Gonzaga diz:

    Até agora só é vinhetas músicais, e ai vamos ter programação esportiva ou não?

  13. Thales Gonzaga diz:

    Alguma notícia se a rádio vai começar a programação esportiva? Ou vai ficar só nas vinhetas músicais? Eu acho um absurdo ficar sem ter um respaldo concreto. Deveríam ter mais respeito com nós ouvintes.

  14. Thales Gonzaga diz:

    Novembro está acabando e até agora nada da programação esportiva na rádio

  15. Nelson diz:

    Novembro está acabando e nada de nenhuma programação na Rádio Cabugi FM, a situação mais estranha que já vi em matéria de rádio em Natal..Da outrora emissora de rádio mais forte do estado, para uma emissora pendrive. Que quebrada infeliz, nem com à compra de parte das ações por outro empresário, parece sanar tal situação, no máximo vão se afiliar a alguma emissora do sudeste e renegar a programação local, inclusive, a esportiva, que é o carro chefe da emissora. A Cabugi sempre teve sempre a mais tradicional equipe esportiva do estado!

    • Thales Gonzaga diz:

      Concordo com você Nelson, estamos no fim de novembro e até agora nada da programação na rádio. A resposta que todos nós ouvintes recebe é o senhor Carlos Santos dizer um comentário vazio. Eu acho um absurdo a falta de respeito que t com nós ouvintes.

  16. Thales Gonzaga diz:

    Se continuar assim eu vou ficar ouvindo as emissoras de rádio local pra vê os jogos do futebol do RN. Já que não temos um respaldo concreto sobre a rádio.

  17. Thales Gonzaga diz:

    Já sei até a resposta que vai dizer sobre a rádio
    Vão dizer que em breve teremos notícia em primeira mão. Essa notícia desde de setembro. Até agora só é vinhetas músicais. É um absurdo a falta de respeito. Das resposta vazia que tem com os ouvintes.

  18. Thales Gonzaga diz:

    Em vez de te sido uma bola dentro da rádio, deram foi um bola fora .

    • Nelson diz:

      Perguntei a Ricardo Santos ex Sonoplasta e locutor da antiga Rádio Globo Natal, ele me respondeu que não tem autorização pra falar nada, mas que Flávio Azevedo, novo sócio da empresa, em uma recepção, teria dito que a emissora, efetivamente, começa com programação a partir de janeiro. Segundo ele, tudo está sendo preparado para isso…Como se ver, uma resposta muito parecida com as outras, de concreto, nada!

      • Thales Gonzaga diz:

        É uma falta de respeito com nós ouvintes, como eu tinha dito as resposta que eles dão, é vazia. Os clubes já estão na pré temporada, enquanto isso a rádio está dando uma bola fora. Eles deveriam ter um respaldo concreto com os ouvintes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.