sexta-feira - 02/02/2018 - 06:44h
Mossoró

Fogo destrói “Café e Artesanato” na Praça da Convivência


Um incêndio na Praça da Convivência no Centro de Mossoró, no início da noite dessa quinta-feira (1º), consumiu quase todo o interior de uma de suas lojas, o “Café & Artesanato”, do comerciante Heuber Filgueira.

A pronta e eficiente ação do Corpo de Bombeiros, alertado por outros permissionários que funcionam no local, ensejou que se evitasse um problema de maiores proporções.

Parte interna do imóvel ficou devastada pelo fogo, controlado com eficiência pelos bombeiros (Foto: Web)

As chamas foram controladas e não se alastraram por outros pontos comerciais.

O Café e Artesanato não estava em funcionamento quando começou o incêndio. Durante parte do dia foi feito trabalho de detetização. Por isso, seria possível abrir normalmente à noite, como sempre ocorre, a partir das 18h.

Recomeçar

As primeiras impressões dos bombeiros in loco indicaram que o fogo não teria sido produzido por curto-circuito ou ação criminosa. Mas a perícia é que apontará com segurança a sua origem.

Informação do próprio Heuber Filgueira dá a pista para eclosão do sinistro: “Foi usado maçarico na detetização e pode ter causado o incêndio, com alguma faísca”.

Apesar do impacto do cenário de devastação no local, Heuber e amigos começaram imediatamente trabalho de retirada do que sobrou no interior do imóvel. Apesar do sinistro, ele revelou confiança “Vou recomeçar, já estou recomeçando; eu já recomecei outras vezes!”

Ele garantiu ainda que a programação carnavalesca definida pelo Café & Artesanato para os dias 6 e 7 próximos está mantida: “Vamos fazer, vamos fazer, sim. Pode apostar”, avisou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Otávio diz:

    “Vamos fazer, vamos fazer, sim. Pode apostar”

    E eu vou fazer de tudo para participar.

  2. João Claudio diz:

    É a primeira vez que eu ouço alguém falar que faz uso de um maçarico durante uma dedetização.

    Eu imaginava que insetos e pragas ainda eram combatidas com inseticidas.

    Pelo sim, pelo não, eu lamento o acontecido.

  3. Maninho diz:

    Heuber, tô dentro (num bom sentido) para te ajudar.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Minha irrestrita solidariedade ao meu ex-aluno e grande amigo Heuber Filgueira. Como ele traz consigo o inconfundível DNA dos bravos pioneiros CAMBOAS, assiste-me a certeza de que o mesmo suplantará e vencerá todos os desafios indispensáveis para superar esse incidente, e reinstalará o seu aconchegante e interativo CAFÉ E ARTESANATO. Vamos que vamos Heuber !. Forte abraço.

  5. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Confiante, amigo Heuber Filgueira. Com seu empreendedorismo, garra e visão, breve teremos o Café & Artesanato de volta, lugar que gostaria tanto de frequentar. Em frente, Heuber!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.