• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
sábado - 01/07/2017 - 09:12h
Brasil já!

Fora todos eles!!!


Foi sofrível o movimento “Fora, Temer” e “Diretas Já” em Mossoró, Natal e no Brasil.

Previsível.

Bem aquém até do anteriormente realizado, que tinha contado com manifestantes de diversos segmentos não-partidários.

Há uma explicação simples para essa esqualidez, não obstante o gravíssimo momento nacional: seus organizadores não representam o novo, não são diferenciais qualitativos e já estiveram no poder até bem recentemente, inclusive com o suporte do hoje presidente  Michel Temer, PMDB, PP etc.

O grosso da população continuará longe, à margem e de fora desses protestos, por não se sentir representado, mesmo com tantos desmandos que testemunha e sofre.

É imprescindível que esses partidários e outros tantos brasileiros se unam para o combate à corrupção, o respeito às leis, em defesa do Estado Democrático de Direito e em nome da república.

O protecionismo de qualquer natureza, que objetiva salvaguardar a pele de “bandidos de estimação” que infestam o Brasil, continuará desnutrindo qualquer revolta da massa.

Fora todos eles!!! Que se instaure uma nova era do Brasil para os brasileiros e não para poucos espertalhões.

Ou então, que nos locupletemos todos nesse resto de butim!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Perfeito. Você e Aparício Torelli, o Barão de Itararé.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Que se conformem os sacripantas com a iminente vitória do cara Lula Brasil em 2018. Está ali, bem pertinho. Há cerca de três anos que o juizeco de meia tigela vem perseguindo-o atrozmente e até agora não encontrou nenhuma prova que o fizesse protagonista de algo ilícito, ao ponto desse mesmo juizeco ter apresentado ao Lula uma escritura sem assinatura do comprador – coisa ridícula e estapafúrdia para um MM Juiz de Direito. Dá vontade até de mandar o juizeco enfiar tal escritura no fiofó dele. O Lula está nocauteando todos os que se lançaram até agora, numa abissal e inextinguível distância nos índices de aprovação ao seu nome. Os psicóticos e PMDs de Livro tratem de ir fazendo estoque de reserva do medicamento infalível de nome PROZAC.

  3. Marcos Pinto. diz:

    O nobre amigo Carlos Santos claudicou em inserir o cara Lula Brasil e a Dilma Coração valente na turma do FORA ELES. Em termos de provas, não há nada que os incrimine diante tantas provas evidentes dos que já foram condenados. Art. 333 do CPC estabelece que o ônus da prova incumbe a quem alega. O juizeco de meia tigela não tem nenhuma prova para incriminar os dois, portanto, quem tem que ir pra cadeia é esse juizeco parcial e à serviço dos golpistas demotucanalhas.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Em adendo ao primeiro comentário: …Diante sobejas provas incriminatórias que recaem sobre os que já foram condenados .

  5. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    É UMA PIADA PETISTA PEDINDO FORA TEMER. E NÃO É DOR DE COTOVELO. EU ESTIVE LÁ.

  6. João Claudio diz:

    ALTO LÁ! VOCÊ RESPEITO O XERIFE, VIU?

    ORA, QUEM JÁ VIU UMA AUTORIDADE JUDICIARIA SER ACHINCALHADA PELO FATO DE ESTAR BOTANDO LADÕES NA CADEIA, HEIM? SÓ NO brasil, NÉ NÃO?

    REPITO EM VOZ ALTA E COM DEDO EM RISTE:

    ☛ VOCÊ RESPEITE O XERIFE, SENÃO EU VOU CAGUETA-LO.

  7. Rocha Neto diz:

    O que faltou para o movimento ser grande foi tão somente ausência do apoio palaciano de Brasília, o Comando é pmdb-minúsculo mesmo.-
    e não como em outros momentos aonde não faltava grana para arregimentaçao de qualquer nível no território nacional. Os petistas de hoje estão a pão e água, caviar não mais existe. Pena que teremos eleições daqui a 15 meses e não dá para se crê em mudanças. Vamos assistir mais uma vez a renovação apenas de novas fivelas em coleiras senil.

  8. Carlos diz:

    O povo brasileiro ainda não caiu na real da gravíssima situação do país, independente de partidarismo, essa passividade custará muito caro para todos nós, não tenho dúvidas !!!!!!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Esta passividade já nos custa MUITO caro.
      Principalmente a nível local.
      Os noticiários dão conta de uma sessão extraordinária que acontecerá para aprovação, a toque de caixa, das contas da ex-prefeita Fafá Rosado. Contas que foram aprovadas com ressalvas pelos órgãos de fiscalização. Se foram aprovadas com ressalvas torna-se necessário verificar acuradamente estas contas.
      Fosse em outra cidade a população já estaria se mobilizando para exigir que estas contas fossem submetidas a uma auditoria RIGOROSA. Em Mossoró ninguém liga para isto, mesmo sabendo que se trata de dinheiro público. Dinheiro dos impostos que pagamos.
      O MPRN emitiu em 2015 um recomendação para que o UNIFORME ESCOLAR seja entregue no primeiro dia letivo do ano. Em 2015 NADA ENTREGARAM. Em 2016 entregaram uma blusa. Em 2017 NADA ENTREGARAM. Tirante eu que levanto este problema, alguém mais se deu ao trabalho de falar em defesa do UNIFORME ESCOLAR? A ex secretária de Educação, Ieda Chaves, debochando, disse que não entregava os tênis porque os pés dos alunos cresciam. Isto aconteceu numa reunião com pais de alunos e foi denunciado no programa CIDADE EM DEBATE do Carlos Cavalcante e neste blog. Isto aconteceu e tirante eu ninguém se manifestou.
      Medicamentos faltam e o povo aceita tudo caladinho. Médicos faltam e o povo aceita tudo caladinho. Dentistas não existem e o povo aceita tudo caladinho. Ruas às escuras, esburacadas e com animais pastando e o povo aceita tudo caladinho.
      Em Mossoró uma condenada a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade disse debochando:
      ESCREVA VOCÊ O QUE ESCREVER, O MOSSOROENSE ACEITA TUDO CALADINHO.
      Chamei o vereador ALEX DO FRANGO para verificar a qualidade da MERENDA ESCOLAR. Prometeu ir, depois sumiu. Tento organizar um movimento de esclarecimento ao povo e busco apoio, mas não encontro. Explico que com um carro de som, diariamente nos bairros, é possível fazer o povo tomar consciência dos direitos que tem e ensinar como e onde fazer denúncias. Todos se esquivam, têm medo de RETALIAÇÕES.
      DUVIDO ALGUÉM COLOCAR 10 PESSOAS NAS RUAS DE MOSSORÓ PROTESTANDO CONTRA ALGUMA COISA.
      ///
      EM QUE MILÊNIO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?

  9. Mateus Nobre diz:

    Perfeito Carlos Santos, demonstrando aqui que existe sim jornalismo independente e compromissado com o povo potiguar Fora todos os corruptos! Prisão de todos os corruptos e corruptores, confisco das empresas envolvidas na Lava Jato e Precisamos do povo no poder!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.