quinta-feira - 31/12/2015 - 20:22h
Política mossoroense

Francisco Carlos estranha silêncio de Rosalba, Fafá e Larissa


Em entrevista à FM 95, nesta quinta-feira (31), dentro do programa “Meio-dia Mossoró”, dos jornalistas Carol Ribeiro e Bruno Barreto, o vereador Professor Francisco Carlos (PV) alertou que o governo municipal não sofre oposição de nomes de proa da política local. Para ele, essas lideranças até deveriam se manifestar.

Francisco Carlos estranha silêncio de lideranças (Foto: cedida)

Ele afirmou que “por conveniência ou estratégia”, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) “estão caladas”.

Oposição real

O vereador, que já compôs bancada governista municipal, opinou sobre a dimensão do oposicionismo do qual ele faz parte: “São apenas cinco gatos pingados” na Câmara Municipal.

Francisco Carlos contestou entrevista do prefeito Francisco José Júnior (PSD) à própria emissora e programa, quando voltou a atribuir à oposição a responsabilidade por parte do desgaste do Governo. “Ele fica procurando culpados”, identificou.

“Torcemos para que as lideranças não discutam apenas nomes. Porque não acho o mais importante se será Rosalba, Fafá, Larissa, A ou B. O importante é qual o projeto para Mossoró. Na discussão do projeto, se pensa em nomes”, opinou.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Até agora FC só existe projeto de poder da situação e da oposição. Tudo não passa de balela. Primeiro o poder depois o povo. Você já conhece e sabe como é. Porque no governo de Fafá não foi diferente, e você estava lá.
    A solução para Mossoró passa por outra via.
    Sem polêmicas. Um abraço e um feliz e prospero ano novo.

  2. Hermiro Filho diz:

    O pior é que vai continuar essa cambada para sempre. Fazer o quê!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.