• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 26/10/2014 - 23:15h
Mossoró

Francisco José Jr. diz que ampliação de vitória é mérito seu

Do Blog Panorama Político

O prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD) avaliou que a ampliação da maioria de Robinson Faria (PSD) no colégio eleitoral de Mossoró foi mérito dele próprio e não da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Eu estava trabalhando há quatro meses. Trabalhei em todo Oeste. Rosalba ajudou, trouxe sua contribuição. Mas é diferente o meu trabalho constante do trabalho da governadora que ficou só no final de semana”, disse Silveira Júnior.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis claudio diz:

    A briga já começou. VENCEU O ACORDÃO.KKKKKKKKK O ÓDIO, A VINGANÇA NA MOSSORÓ DO VOTO DE CABRESTO.
    MAIS QUATRO ANOS DE ATRASO.

  2. João Claudio diz:

    Nobre Carlos Santos.

    Apos o resultado das urnas, percebi que alguns vizinhos bacuraus estavam nas calçadas andando em círculos e dizendo estarem sem sono.

    Foi ai que eu tive a ideia de colocar meu som na calçada e colocar um CD para tocar, no sentido e distrai-los. Sinceramente, não gosto de ver sofrimentos.

    Em seguida,lembrei do sofrimento em que passa o nosso colega comentarista, AAS. Pensei: por que não fazer o mesmo gesto com ele? Por que não ajuda-lo em um momento tao difícil?

    Como ele não está próximo a minha residencia e não poder ouvir o CD, resolvi através do seu blog, enviar apenas uma faixa para que ele possa ouvir e relaxar. Ele merece.

    Pra você ter uma ideia, quando a musica começou a tocar, os bacuraus entram correndo para dentro de suas casas e falando em voz alta:

    – Vôtis, depois de ouvir essa musica, eu vou deitar e fazer o que a Marta Suplicy sugeriu. Relaxar e gozar.

    AAS, ouça a musica (abaixo) que dedico a você com todo carinho, e depois faça o mesmo. Relaxe e goze. Quem sabe, amanhã você acordará novinho em folha.

    Ah, vou fazer o mesmo com Riquinho. Ele vai adorar. Tenho certeza.

    Abraços.

    //www.youtube.com/watch?v=XL-XoEkvfRQ

    • AVELINO diz:

      KKKKKKKKKK, o Bacurau comissionado do AAS, “Antônio Augusto de Sousa”, este eu tenho certeza que não dormiu hora nenhuma, chegando até a pensar, acredito, que agora ele deve perde o emprego devido ter escolhido quem escolheu… Perdeu nos dois, pra qui e pra lá!!! Isso passa, Toin Bacurau!!!

  3. Nilson Gurgel fernandes diz:

    Caro Carlos;
    Não existe a menor dúvida na afirmativa do prefeito de nossa Mossoró. E bote disposição e trabalho nessa empreitada.

  4. Pedro diz:

    Não concordo a vitoria de Robison em Mossoro tbm teve mérito da Rosa…o meu caso eu em forma de protesto do acordao ao nao concordar da traição votei no 55 e igual a mim teve muitos!

  5. docarmo diz:

    tá com medinho. é mais bonito reconhecer a força da Rosa.

  6. AVELINO diz:

    Concordo plenamente com o prefeito… Só carreata pra Robinson ele, Juninho, puxou várias!!! Tanto é o reconhecimento desse apoio que uma das primeiras ações do governador Robinson, já em janeiro, será realizar o sonho de “duplicar a BR 304 (Reta Tabajara-Mossoró)”. O dinheiro pra isso, conseguido pelo governo federal, já se tem e está ouvindo a conversa, só esperando a posse do eleito…

  7. João Claudio diz:

    Acabou a era do ”Rosalba é a maior eleitora de Mossoró.”

    Com a LAPADA de ontem, o povo demonstrou que o maior eleitor de Mossoró hoje é Francisco José Junior.

    Os restinhos dos Rosados que se cuidem. A era deles está numa peinha de nada. Infelizmente ainda existe um peça em Mossoró recebendo dinheiro fácil as custas do povo, mas que precisa ser colocada para fora da politica em 2016. Decifra-me ou te devoro.

    Alá já está ouvindo as minhas preces e me confidenciou:

    – Estou fazendo o máximo possível para apagar de vez o nome Rosado da politica mossoroense.

    Portanto, vamos fazer uma corrente positiva e torcer juntos, no sentido de dar a vez a outras pessoas.

    Silveirinha 2016. Os Rosado de “férias”, não terão vez.

  8. chagas nascimento diz:

    Tiraremos esta dúvida em 2016!!!

  9. luis claudio diz:

    KKKKKKKKKKKKKKK O PREFEITINHO JÁ QUER SER LÍDER? VIIXE, SEM A CANETA E COM A SUA CRIADORA E MAIS OOOOOUTROS ROSADOS PELA FRENTE. SE CONSEGUIR SOBREVIVER CHEGARÁ AO MÍNIMO DEPUTADO ESTADUAL.
    É MUITO PREPOTENTE E MEDÍOCRE.

  10. João Claudio diz:

    Getúlio Rego estava certo quando falou que em Pau dos Ferros a LAPADA seria grande.

    Só errou no nome de quem receberia a LAPADA.

    Riquinho – 34,53%

    Robinson – 65,47%

    Foi um LAPADA, seguido por um senhor CAPOTE.

    • sueli diz:

      Gostei sim da lapada, pois o Deputado Getúlio Rego, não teve um pouco de humildade quando falou que ia mostrar quem mandava em Pau dos Ferros. Tome-lhe uma lapada, para aprender não ser prepotente e arrogante.

      • AVELINO diz:

        Então fica esclarecido que O PREFEITO FABRÍCIO e O GOVERNADOR ROBINSON são quem manda comprovadamente lá na cidade de Pau dos Ferros!!! Então ainda, os Rego da cidade e da política local foram todos pro rego comum dos derrotados, né, não???

  11. João Claudio diz:

    Se o motivo da vinda do Gari a Mossoró no final da campanha seria para ”diminuir o prejuízo” de Riquinho, verdade seja dita. Piorou.

    Silveirinha 2016. Os Rosados não tem mais vez.

  12. Erivan Santos diz:

    Os eleitores do RN surpreenderam. Os caciques não entenderam nada. Boa sorte ao eleito

  13. Francisco das Chagas Veras Leite diz:

    Cuidado! Você é novo no pedaço, não fique arrotando megalomania. A humildade ainda é uma grande virtude. Boa sorte.

  14. eduardo mourão diz:

    Desejar a Robinson um bom governo. Tão falando muita besteira de quem foi o pai da criança em Mossoró ?(refiro no tema da maioria do ganhador). Olha, Acredito que a liderança de Rosalba esteja decadente aqui na terrinha, mas, o neófito prefeito fco José, achar que é um grande líder, e puxar para si, a esmagadora maioria de Robinson pra isso, é querer no minimo ser o Rei de Roma. rsrs. Calma Prefeito, vc puxou as carreatas do vencedor? Concordo. Foi com o seu dinheiro, tirou do seu bolso ? Pra se fazer uma movimentar regular em Mossoró, não se gasta menos de 200 mil reais. O prefeito tupiniquim bancou ? Esqueci, tens a caneta na mão. Nós pobres contribuintes, é que pagamos o pato. Que dizer a farra da campanha. Gente besta, o povo votou, por que Henrique Alves é zero a esquerda. Candidato Copa do Mundo. Jamais votaria num bacurau. Liderança politica, nãol se tem da noite para o dia. Porque o pai dele, teve passagem efemera pela assembleia ? O (irmãozinho)? Por certo não teve a PMM nas mãos. Prefeitura é a galinha dos ovos de ouro ? Ou povo bestaaaaaaaaaaaaaaa !!!

  15. luis claudio diz:

    POBRES MORTAIS.
    VENCEU O ÓDIO A VINGANÇA , O VOTO DO CABRESTO E O VERDADEIRO ACORDÃO.
    PERDEU O POVO E O RN QUE SOFRERÁ MAIS QUATRO ANOS.
    O PREFEITINHO AGORA VAI BATER DE FRENTE E NOS PEITOS CARA A CARA COM A ROSA DE MOSSORÓ DE
    UMA MOSSORÓ QUE SÓ CAUSOU SOFRIMENTO AOS MAIS HUMILDES DO RN.

    POBRE RN SEM SORTE, SEM RUMO E SEM NORTE.

  16. luis claudio diz:

    IBERÊ QUE DEUS O TENHA E A EX-GOVERNADORA WILMA SOFRERAM NAS MÃO DE ROBSON FAKE QUANDO ELE ERA PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA BLOQUEANDO PROJETOS, FAZENDO IMPOSIÇÕES QUE NA MINHA CONCEPÇÃO ERA CHANTAGEM MESMO.

    A CARA DE BONZINHO E POUSANDO DE VÍTIMA NA CAMAPANHA ERA APENA UMA MÁSCARA.
    A CAMPANHA ACABOU.PODE TIRAR A MÁSCARA. O POVO DO RN PERDEU.
    VENCEU O ÓDIO vingança o voto do cabresto.

  17. João Claudio diz:

    Foi pelo fato do povo entender o significado de “ser novo no pedaço”, que os antigos se lascaram. Quem gosta de velho, é museu. Estava na hora de por um fim nos Alves, Maias e Rosados. INFELIZMENTE não não foram totalmente ELIMINADOS, restam ainda algumas “crias” sanguessugas, araras e bacuraus a receberem dinheiro publico sem trabalhar. Entretanto, a vassoura já começou a trabalhar e começou varrendo pela sala da frente e ja ja começará a varrer a parte fundos. Ou as ‘crias’, se assim preferirem.

    Avelino, gostei do simpático e intimo nome atribuído ao prefeito que finalmente concedeu ferias aos Rosados. ‘Juninho’ caiu como uma luva.

    E tome LAPADA E CAPOTE no Riquinho, na Wilma e nos Rosados. XÔ!

  18. Shyrleylima diz:

    Ao meu ver, quem verdadeiramente motivou essa virada pró Robison, Foi com certeza o prefeito atual até porque Rosalba só apareceu na última semana, estava observando em cima do muro.

  19. emanuel morais de souza diz:

    vem pra cima da rosa em mossoro é besteira,quem tiver cargo na prefetura pode prepara as malas que ela ta chegando,ela não é larissa è maior potencia de mossoro…………………….ex:herinque meteu o cacete nela no programa eleitoral com a seguinte frase quem vota em robinson vota em rosalba,olha no que deu…………..

  20. docarmo diz:

    com ela em cima do muro foi assim,imagine se ela desce antes,pq o prefeito e os vereadores não deram essa maioria antes,eu mesma só votei em robison por causa da ROSA.

  21. Carlos diz:

    Caro Avelino, quanto tempo não vai à Natal ?? A reta tabajara já está sendo duplicada.

  22. Amon Carlos de Oliveira diz:

    O Sr. deputado foi desmoralizado em Pau dos Ferros falo de Getulio e Leonardo Rego foi na conversa fiada de Ze Agripino e levou uma lapada que ficará na historia politica do RN imagino para tomar esta medida o Sr. deputado deve ter uma divida politica impagável para com o senador isto é desprezando a vontade do povo de seu minicipio que era contra este acordão

  23. Amon Carlos de Oliveira diz:

    Sr. prefeito ser humilde em politica é fundamental não poderá desprezar o prestigio de Rosalba e Betinho mesmo reconhecendo sua grande contribuição na vitoria Robson

  24. Nilson Gurgel fernandes diz:

    Caro Carlos;
    Nada resiste ao trabalho, frase que aprendi com o empresário Vilmar Pereira e comprovei com vários outros de sucesso que fui consultor. Não tenho a menor dúvida que esta máxima derivou para a nossa politica, basta ver os excluídos do cenário nesta última eleição. A hora da conversa fiada chegou ao fim. Se quiserem voltar terão de trabalhar de mesmo mesmo.
    Nilson

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.