quinta-feira - 25/02/2016 - 10:46h
Pesquisa Blog do BG, Meio Dia Cidade, Consult

Francisco José Júnior chega à quase 80% de reprovação


Do Blog do BG

A situação administrativa do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), não está nada fácil. Segundo a pesquisa do instituto Consult encomendada pelo Blog do BG e pelo programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, a gestão do prefeito possui um índice de desaprovação de praticamente 80%.

De acordo com a pesquisa, 79,8% da população desaprova a gestão municipal. Apenas 10,5% aprovam. Para 9,5% da população, o sentimento é de indiferença. Do total de entrevistados, somente 0,2% não tiveram opinião formada sobre o assunto.

Maior rejeição entre pré-candidatos

Os números da pesquisa do Blog do BG e do programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, através de trabalho do Instituto Consult em Mossoró, mostram que o prefeito Francisco José Júnior é campeão em rejeição também entre os pré-candidatos a prefeito.

A rejeição dele é maior que rejeição de todos os adversários juntos.

Se somadas as rejeições, os potenciais adversários políticos de Silveira possuem juntos uma rejeição de 17,9%. Praticamente a metade da Rejeição de Silveira de 34%. Tião da Prest (sem partido) é o segundo com maior rejeição, de 4,7%. Seguidos por Larissa Rosado (4,3%), Rosalba Ciarlini (PP) 2,3%, Fafá Rosado (PMDB) 2,3%, Josué Moreira (PSDC) 2,2%, Petrônio Andrade (PSOL) 1,3% e Luiz Carlos Martins (PT) 0,8%.

O universo de indecisos é de 39% e o total de pessoas que afirmaram não votar em quaisquer dos candidatos apresentados é de 8,5%.

A pesquisa Blog do BG, Meio Dia Cidade e Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 06811/2016. Nela foram escutadas 600 pessoas no dia 12 de fevereiro.

A pesquisa possui uma margem de erro de 4% com grau de confiabilidade de 95%.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Silveirinha, se tu tivesse feito uma administração diferente, tu teria se dado bem. Mas, preferiste fazer o mesmo feijão com arroz que outros fazem desde 1912, e deu no que deu.

    Não precisava ir longe. Bastava tu ter ido ali em Toretama, Santa Cruz do Capiberibe ou Caruaru, ambas cidades do interior pernambucano, pra tu vê como se instala uma industria têxtil dentro de cada uma das casa. Bastava tu ter ido lá pra tu ver o que é desenvolvimento, pra tu vê todo mundo trabalhando dia e noite, pra tu vê uma coisa de louco.

    Mas não, ficaste parado, sentado no trono feito um tonto. Nada de novo fizeste.

    Muita falação sobre a Estação das Artes… Cidade Junina…. Praça da Convivência…Pingo da Mei Dia…Teatro e muito blá blá blá blá blá…e nada de novo fizeste no país de Mossoró. Ou melhor, fizeste. Mexeste o mesmo pirão e requentou o mesmo feijão com arroz.

    Na próxima vez, esqueça o pirão, o feijão com arroz e traga/faça/produza algo novo e concreto que desenvolva a cidade. Pensando bem, quem vai te dar umas boas férias agora são os Rosados KKKK

    A proposito, aquela velha promessa de tu retirar os camelôs do centro ainda está de pé? Eu acho que caiu no esquecimento. Eu também fiz uma promessa. No dia que eu andar na Rua Coronel Gurgel e não ver nenhum camelô, eu mudo meu nome para Severina Xique Xique. Se lembra dessa minha promessa? Ela ainda está de pé.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.