• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
quinta-feira - 04/08/2016 - 23:20h
Mossoró

Francisco José Júnior faz convenção movimentada à reeleição


Numa convenção multipartidária bastante movimentada, mas pobre em expressões políticas, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) oficializou sua candidatura à reeleição à Prefeitura de Mossoró hoje à noite, no Hotel Villa Oeste. Seu vice confirmado é o advogado Micael Melo (PTN).

Terá 14 partidos na coligação de apoio ao seu nome e do vice.

Prefeito e Fábio Faria falaram para expressivo público (Foto: divulgação)

Prestigiaram o evento o deputado federal Fábio Faria (PSD), representando o governador Robinson Faria (PSD) e o deputado estadual Jacó Jácome, dirigente do PSD em Natal.

“Sabemos que o momento é de dificuldade em todo o país. O que nos deu coragem foi a certeza de que Mossoró não pode dar um passo para trás”, disse o prefeito ao discursar.

Muito em pouco tempo

“O que melhorou na época dos que agora se apresentam como ‘salvadores’ de Mossoró? Houve melhorias na maternidade? Investimentos em segurança? O que fizeram pensando na Mossoró de amanhã, qual a cadeia econômica que trouxeram? Fizeram maquiagem. Nós acabamos com símbolos e slogans na Prefeitura, reduzimos cargos comissionados e secretarias, fizemos muito em pouco tempo”, relatou Francisco José Júnior.

O presidente municipal do PTN, advogado Micael Melo, que será o companheiro de chapa de Francisco José Júnior, agradeceu mais uma vez ao líder do PSD em Mossoró pela escolha de um nome do segmento evangélico para ser candidato a vice. “Obrigado pela confiança, pelo reconhecimento a esse segmento esquecido pelas oligarquias da nossa cidade. Estamos unidos. Mossoró é a terra de todas as famílias. Vamos dar um grito de liberdade. Conte conosco, com as nossas orações”, afirmou Micael.

Alianças

A base de apoio a Francisco José Júnior é composta pelos partidos PSD, PEN, PMB, PMN, PPL, PPS, PRB, PROS, PRTB, PSC, PTC, SDD, PTN e PV. Essas legendas estarão distribuídas, na chapa proporcional, da seguinte forma:

- PSD, PPL e PEN;

- PTC, PSC, PPS E PRTB;

- PTN e PROS que conta com o vereador Ricardo de Dodoca.

- Solidariedade e PMB

Já o PV, PRB e PMN possuem nominatas próprias e não se coligarão com nenhuma outra legenda.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Com informações da Assessoria do PSD.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    QUANTO VALE O NOME DE UMA FAMÍLIA?
    Um tipo já condenado por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia, mas que permanece livre e até no exercício de cargo eletivo por força de um recurso, vem a público e acusa membros de uma família tradicional de desvio de conduta no trato com a coisa pública, motivando inclusive a que uma dura reposta fosse dada para colocar as coisas no seus devidos lugares.
    “Elizabeth Rosado de Sá, esposa do doutor Bernardo Rosado, dono do hospital: “Graças a Deus, tudo o que temos é fruto de nosso trabalho árduo e honesto! Recurso limpo e isento de falcatruas”.
    Isto disse a senhora Elizabeth ROSADO.
    RECURSO LIMPO E ISENTO DE FALCATRUAS.
    Hoje com tristeza leio que a família Rosado, Rosalba Ciarlini, ACEITOU o apoio político de quem fez acusações OFENSIVAS à honra da família ROSADO.
    Custa-me acreditar que isto tenha acontecido. Um punhado de votos é o que basta para que todas as ofensas sejam esquecidas?
    A ocupante de uma Secretária Municipal membro de uma tradicional família PROMETE entregar mais uma blusa do uniforme escolar a todos os alunos da rede municipal de ensino. Inclusive afirmou que a entrega das blusas aconteceria no início do segundo semestre. O tempo passa e mesmo tendo afirmado que a empresa fabricante das blusas entregaria a encomenda ainda no mês de julho já estamos em agosto e nenhuma blusa foi entregue aos alunos no segundo semestre.
    Como fica perante a sua própria consciência e diante dos seus familiares quando sabe que não cumpriu a promessa feita? Se não cumpriu a promessa por motivo de força maior, que diga a todos o que aconteceu e porque em Mossoró o UNIFORME ESCOLAR se resume a apenas uma única blusa que foi entregue no início do ano, mesmo sabendo que no ano de 2015 nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR?
    QUANTO VALE O NOME DE UMA FAMÍLIA?
    //////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS ELEIÇÕES?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.