• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 21/09/2019 - 09:00h
Honraria

Gentil, um legítimo cidadão mossoroense

A Câmara Municipal de Mossoró concedeu o título de Cidadão Mossoroense ao empresário potiguar Antonio Gentil, criador do grupo Gentil Negócios. A iniciativa foi do vereador Petras Vinicius (DEM).

Gentil: honraria cidadã (Foto: arquivo)

A honraria será entregue a Antônio Gentil e outros homenageados em sessão solene da Casa no próximo dia 27, às 18h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Na justifica à concessão do título, Petras Vinicius destaca o espírito empreendedor de Antonio Gentil, criador da Gentil Negócios, empresa administradora de franquias, que mantém em Mossoró e cidades vizinhas dez pontos de vendas das marcas O Boticário e Quem disse Berenice?, empregando mais de 50 colaboradores e possibilitando ocupação e renda a mais de 2.600 revendedoras no canal de venda direta.

Instituto Gentil

Gentil nasceu em Campo Grande-RN, numa família muito pobre, migrando para a capital do estado quando ele tinha 10 anos. Cresceu e cresceram pelos próprios esforços.

Apesar da distância, Antônio Gentil resolveu jamais se desgrudar de sua terra natal, situada a 85 quilômetros de Mossoró, fincando raízes vigorosas. É o fundador e mantenedor no Instituto Gentil (1995), celeiro de formação educacional e cultural em Campo Grande.

Nota do Blog – Honraria cabível e digna a um cidadão exemplar como Antônio. Seja bem-vindo, conterrâneo. Parabéns, vereador, pela boa escolha.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Parabéns, Antônio Gentil! Justa homenagem. Ontem, lembrei do sr. Estive nas lojas O Boticário e Quem disse Berenice? aqui no RJ. Escolheu muito bem suas franquias. Talento de empreendedor e o Instituto Gentil retrata a sua alma.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.