• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/03/2010 - 10:01h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A segunda (29) começa com uma péssima notícia. Morreu agora pela manhã no Rio  de Janeiro o acreano Armando Nogueira, 83, jornalista e cronista dos bons, comentarista esportivo de enorme lucidez. Por muitos anos foi diretor de jornalismo da Rede Globo de Televisão e um dos criadores do Jornal Nacional. Que descanse em paz! Saiba mais AQUI.

O radialista e amigo fraterno Diassis Linhares vai lançar amanhã (terça, 30), mais um número de sua vitoriosa revista anual de esportes, "A Bola". Será na Ótica Finesse (Mossoró), comandada pelo lojista Dias Filho. O evento é aberto ao público, amantes do futebol e admiradores desse talento que é seu editor. 

A jornalista Joyce Moura teve pequena complicação de saúde nesse final de semana, mas plenamente superável. Ela é um dos nomes permanentes da bancada do programa jornalístico "Cenário  Político" da Tevê Cabo Mossoró (TCM-Canal 10). Saúde, moça bonita.

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) abre concurso para professor. São 42 vagas para classe assistente, nível 1. O salário inicial é de R$ 4.000,89 com acréscimo de auxílio alimentação no valor de R$ 304,00. Saiba mais AQUI.

A Prefeitura de Ipanguaçu realiza nesta segunda (29) o I Fórum Municipal de Esporte e Lazer, a partir das 15h, na sede da Câmara de Vereadores. Participam da iniciativa administradores públicos, desportistas e setores organizados da sociedade. * Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Obrigado a leitura deste Blog à jornalista Kaliane Pereira (Mossoró), advogado Marcelo Souza (Natal) e Duda Lopes (Mossoró).

Meus parabéns aos torcedores do Vasco, especialmente o radialista Gilson Cardoso e o professor Carlos Escóssia (além do seu filho Carlos Heitor) pela vitória de 3 x 0 sobe o meu Flu. A vida segue, mesmo perdendo.

As repartições da Prefeitura de Mossoró estarão fechadas na quinta (31), ponto facultativo. Na sexta (1º), o feriado da Semana Santa. Cinco dias de folga. Ô vidão bom, sô!!!

É hoje às 10h, que os superintendentes do DNIT, Fernando Rocha e Gledson Maia estarão na Câmara Municipal de Upanema. Assinam a autorização do edital nº 96/2010, no modo concorrência pública, com a finalidade de contratação de empresa especializada na execução das obras de pavimentação e melhorias do traçado da BR 110-RN. São 78 quilômetros de asfalto, de Mossoró a Campo Grande.

Taxistas e condutores de vans de Governador Dix-sept Rosado, que fazem "linha" para Mossoró, bloquearam à manhã de hoje um trecho da RN-117. Eles protestam contra mudanças no ordenamento do trânsito de Mossoró, que é municipalizado. Sentem-se prejudicados pela alteração que limita sua circulação no centro da cidade.

A noite de ontem foi de consagração em circuito nacional para o músico, compositor, produtor musical e cantor de Olho D´água do Borges, Dorgival Dantas. Sua música "Você não vale nada mas eu gosto de você" foi escolhida como a melhor de 2009, pelo público do "Domingão do Faustão" da Rede Globo de Televisão. A música foi interpretada pela banda Calcinha Preta. Ele é um exemplo de superação, de força de vontade. Em essência é um vitorioso.  

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Permita-me fazer uma correção, em relação ao tópico Gerais…, quando voce afirma que as repartições da PMM estarão fechadas na quita-feira, dia 31/03. Na verdade amigo, o dia 31/03 será quarta-feira próxima, e a sexta-feira santa, será no dia 02/04. Apenas para o registro correto em seu prestigiado blog.

  2. Dix-septienses diz:

    Ei carlos foi de Caraúbas não de governador

  3. zé roberto diz:

    Carlos Escóssia,como grande manipulador que é,força o seu menino a torcer pelo Vasco,aliás,VASCOVITCHE,se não usasse a marreta,o “bixim” gritaria MEENNGGGOOO!!!!!.Deixe o “bixim”,Carlos.

    PS: Uma mistura de Petckovic + vice.

  4. Rui Nascimento diz:

    Com relação a Dorgival Dantas, sua música recebeu também o Troféu Imprensa, foi escolhida como a melhor do ano 2009 pelos jurados do programa Sílvio Santos do SBT.

  5. niltinho_partnet@hotmail.com diz:

    Será que a Jornalista da TCM Joice Moura que teve complicação em seu quadro se saúde foi utilizando de alguma dieta destas que está sendo difundida em perder kilos o mais rápido possível? Os especialistas bem que podiam orientar pessoas que tentam e as vezes até teimam em querer emagrecer mais do que se pode usando receitas, dietas e atividades de emagrecimento rápido. Algumas pessoas por vaidade tem alugado a alma aos diabos para perder uns kilinhos. Esse tipo de aventura sempre foi e será uma ameaça a mais para a saúde. Vamos ter cautela inclusive em orientar alguns profissionais que acham que obram milagre quando oferecem “fórmulas” para emagrecimento de 4, 5 ou 6 bkilos eum único final de semana.

  6. JORGE LUIZ diz:

    Para os que ainda não perceberam, vai uma frase: NÃO SE GANHA DO VASCO NA VÉSPERA. O Clube da Cruz de Malta, que agora ostenta uma Cruz da Ordem de Cristo em sua indumentária, já demonstrou em várias oportunidades que não pode ser considerado derrotado antes da batalha terminada. Para os que duvidam, dêem uma passadinha no you tube e vejam Palmeiras 3 x 4 VASCO, pela Copa Mercosul 2000, assecem pelo endereço: //www.youtube.com/watch?v=Ye2cv5-heBM Saudações vascaínas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

segunda-feira - 31/03/2008 - 22:04h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Por proposição do deputado Robinson Faria (PMN), presidente da Assembléia Legislativa, será realizada na próxima quarta (2), às 10h, Sessão Solene em homenagem à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A instituição está completando 50 anos de atividades.

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMCC) promoverá café da manhã às 8h, da próxima segunda (8), onde está em construção o futuro Hospital do Câncer de Mossoró. Será para comemorar o Dia Nacional de Combate ao Câncer. O hospital tem obras à Rua Isaura Rosado, Abolição III, às margens da BR-304, Estrada do Contorno.

Obrigado à leitura deste Blog ao bioquímico Juarez Vale (Mossoró), João Henrique Maia (Mossoró) e Tibério Maia (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.