quinta-feira - 02/06/2011 - 18:19h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Será neste sábado (4), a partir das 7h, partindo  da Praça Cícero Dias (largo do Teatro Municipal Dix-huit Rosado), em Mossoró, a "Caminhada da Consciência Ambiental". É uma promoção da Comissão de Meio Ambiente da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró, presidida pela advogada Vânia Diógenes. Sairá desse local pela Avenida Augusto Severo, terminando com café da manhã na sede da Câmara de Vereadores. Haverá distribuição de mudas de plantas aos interessados. "Sua presença é muito importante", alerta ela, pedindo apoio também deste Blog à divulgação. O.K., doutora. O espaço está sempre franqueado às boas causas, boa linguagem e às pessoas equilibradas.

Os grevistas da Universidade do Estado do RN (UERN) dão demonstração de organização e capacidade de mobilização. Agora colocam no ar um blog específico para cobertura do movimento. Conheça AQUI.

Marcos Júnior em voz e violão é a atração de hoje a partir das 18h, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em Mossoró. Fica na Avenida do Contorno, pertinho do Cemitério Novo.

A repórter social Karenine Fernandes comemorará o seu aniversário no dia 08 de junho, no Tenda Music Club. O evento que terá a decoração da Máster Produções pretende exaltar a beleza e o glamour do tapete vermelho. A noite contará com a animação de André Luvie e DJ Matws Aires. A anfitriã lembra que os convidados devem ir com um detalhe em comum, o vermelho.

O Requinte Buffet (Mossoró) sedia a partir das 19h desta sexta-feira (3), o lançamento do In Mare Bali Residencial Resort, numa produção da Casa de Ideias (Chrystian de Saboya). O empreendimento é da Cyrela Plano & Plano, com suporte da Abreu Brasil Brokers. Sucesso.

No próximo sábado (4), a cantora Sandy vai se apresentar a partir das 21h no Teatro Riachuelo, Midway Mall, em Natal. Carlos Gregório, especialistas em excursões para eventos musicais, estilo vapt-vupt, avisa que organiza nova promoção do gênero. Contatos por este número aqui, "ó": (84) 8866-3896.

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, amantes do ciclismo estão se mexendo para exaltação da data sobre duas rodas. Será no domingo (5),a partir das 8h, por ruas de Mossoró. Saiba mais AQUI e por este número telefônico: (84) 8801-5589 (OI).

Com a garantia de fim da greve dos médicos do Estado, que chegaram a acordo com o governo estadual, o drama agora continua sobretudo na Segurança e Educação. O diálogo continua sendo a melhor saída, nunca a truculência e a visão unilateral das coisas.

A mobilização continua. Amigos concluintes do Colégio Diocesano Santa Luzia de 1972 estão organizando uma confraternização. Preliminarmente, já existe encaminhamento de encontro prévio para o dia 30 de setembro deste ano. Lenilson Fernandes, Jânio Rego e Honório de Medeiros são alguns dos "operários" do movimento. O Blog está à disposição para ser uma "ponte" na conexão de pessoas e organização dessa festa. Avante!

Grupo Especializado em Nutrição (GEN) é uma equipe focada no tratamento de obesidade, insuficiência renal, tratamento para atletas, hipertensão etc., que atua em Mossoró. Saiba mais por este número: (84) 3316-3132.

"Zé Lezin" é a atração de hoje a partir das 20h, no Hotel Thermas em Mossoró. Garantia de boas gargalhadas. Se eu puder, apareço.

Obrigado a leitura deste Blog ao engenheiro Weber Chaves (Mossoró), Júlio Medeiros (Natal) e Marcos Dantas (Caicó).

O I Expo Garbos ficou muito aquém do esperado. O evento  ocorrido no início desta semana, marcou inauguração do Garbos Recepções e Eventos, anexo do Garbos Hotel (Mossoró). Muitos expositores resmungaram. A presença de público não atendeu às expectativas. Mas sem dúvidas que o local se revela com ótima estrutura. Tem tudo para se firmar adiante.

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Jose Ronaldo diz:

    Olá Cralos,
    Parece que o link para o blog da greve da Uern está quebrado.

  2. Edmiro diz:

    Prezado Blogueiro.
    É importante frisar que o acordo da classe médica, de maneira unilateral\individualista bem como corporativista, como sem o foi, não põe fim a luta dos servidores da secretaria de Saúde estadual.
    Esses, através do Sindsaúde, que tem demonstrado combatividade, através de sua diretoria, continuam a peleja por melhores condições de trabalho, o que redunda em melhorias gerais (medicamentos, instalações), etc nas unidades que estão sob o controle do estado, e que refletem melhoria de atendimento para a população, além do cumprimento da efetivação do plano de carreira, cargos e remuneração, aprovado pela assembléia legislativa.
    A questão atual está simplificada em torno da LRF – Lei de responsabilidade fiscal, que “mascara” todo um histórico de descaso com a saúde da população mais carente e a política salarial dos que fazem os serviços de saúde no estado, saúde corretiva diga-se, na saúde preventiva não é bom nem lembrar.
    É estranho observar que numa noite estava o presidente do sindicato dos médicos, sentado ao lado dos outros representantes sindicais unificando o discurso, para no outro dia, receber uma proposta, que o proprio secretário\médico admitiu interesse especial em apresentá-la, conforme tribuna do norte (01\06), para em seguida ter esse desfecho. Tudo muito lamentável, diga-se.

  3. ze roberto diz:

    Eu acho,se a minha mente velha,não me engana,nesse tempo,72,eu estava lá,na turma B,tô dentro,se quiserem,se não,vão cagar.

  4. Gilmar Henrique diz:

    Parabéns, Vania Diógenes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.