• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/03/2009 - 21:31h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O restaurante "Tábua de Carne" deverá se instalar em Mossoró por volta de junho próximo. Essa é a expectativa de sua direção, conforme ouvi ontem (domingo, 29). Seu endereço será um amplo espaço no Mossoró West Shopping.

A Cooperativa de Assessoria e Serviços Múltiplos ao Desenvolvimento Rural (COOPERVIDA) realiza Curso de Gerenciamento dos Recursos Hídricos (GRH) em Upanema.  A capacitação ocorrerá nos dias 31 de março e 01 de abril, das 7h30 às 17h. As atividades serão promovidas nos assentamentos São Geraldo e Padre Pedro Neefs, com carga horária de 16 horas cada.

A Secretaria de Tributação de Mossoró terá expediente esticado nessa terça (31). Ele acontecerá de 8 às 17h. A iniciativa procura atender ao contribuinte do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Quem pagar cota única terá 55% de descontos e concorre ao sorteio de prêmios, como um carro 0Km. 

Obrigado à leitura deste Blog ao economiário Aldemir de Souza (Natal), jornalista Luís Fausto (Brasília) e advogado Tarcísio Jerônimo (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Como é que é Carlos, se o expediente da secretaria de tributação de Mossoró terá horário “esticado” hoje, 31/03, de 8:00 às 17:00hs, então me responda: qual o horário de trabalho dos bravos funcionários daquele órgão municipal? O comércio inicia o expediente às 7:00 e vai até às 18:00hs; Os bancos de 10:00 até às 16:00hs para atendimento ao público. Alguns bancários iniciam seus expedientes às 7:00hs e outros só terminam a´pós as 18:30. As casas lotéricas, a partir de 7:30, já começa a atender aos pagadores de contas, que não são poucos. Dos exemplos acima, somente os bancos não funcionam aos sábados. E o que dizer dos supermercados que funcionam, também, aos domingos até o meio dia? Que vidão dos barnabés municipais, hein? Somente no dia 31/03 é que eles têm expediente “esticado”. Ah, conta outra vai!

  2. Francinaldo Rafael diz:

    Não entendo como um Tábua de Carne se instala num shopping…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.