sábado - 04/06/2011 - 19:36h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais



O sábado (4) está quase esbarrando no domingo (5), mas ainda dá tempo de proclamar muitos vivas para uma das melhores figuras humanas que conheci em minha vida: Pedro Jorge Nogueira. Aniversaria neste sábado e ganha minha saudação de afeto. Feliz aniversário, meu querido.

Hoje também é aniversário de Bruno Oliveira, filho de Toinho Oliveira (da Prefeitura de Mossoró) e Cláudia. A propósito, ela aniversariou ontem e passei batido no cumprimento. Então, hoje, o abraço é em dose dupla para a família. Saúde e paz aos dois.

Muito interessante a iniciativa da Prefeitura de Mossoró, hoje à tarde no centro da cidade, denominada de "Pingo do mei dia". A mobilização para saudar o início do projeto Cidade Junina é merecedora de aplausos, mesmo que bancada exclusivamente pela municipalidade. É preciso estimular a sociedade, o setor produtivo, a investirem na ideia, a tornando realmente popular e não algo tão somente "chapa branca". È possível evoluir e sacrificar menos os detentores de cargos de confiança, muitos dos quais, sem fôlego e saúde, obrigados à tamanha maratona.

Algumas ruas do centro de Mossoró exalam odor insuportável. Àgua servida banham calçadas e leito das artérias. Caern ou Prefeitura? Quem pode dar uma solução?

O Meliponário Monsenhor Huberto Bruening (Mossoró)  recebeu dia 20 de maio, a visita do grande compositor e intérprete da MPB, Geraldo Azevedo. "Foi  grande nossa satisfação em  receber o amigo, cujo relacionamento teve seu início graças à nossa querida Jandaíra. É que em uma de suas apresentações em Natal-RN,  há alguns anos, através de Babal, seu parceiro musical, ele saboreou o Mel Menezes pela primeira vez", relata Paulo Menezes, dirigente desse empreendimento. Veja AQUI mais detalhes.

Obrigado a leitura deste Blog a Patrícia Miranda (Mossoró), jornalista Franklin Jorge (Natal) e Edilson Rocha (São Gonçalo).

A mais nova edição da revista Papangu está nas bancas. O destaque é a onda de greves que assola o Rio Grande do Norte.

O ex-presidente da Fundação de Cultura de Mossoró e ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), Gonzaga Chimbinho, foi homenageado pela Prefeitura de Mossoró. Com ele nesse órgão começou o projeto "Cidade Junina".

Macau terá o seu 13º Megabrega. Está marcado para o dia 6 de agosto, no Clube da Praia, a partir das 21h. A turma romântica, de doer, terá entre outras atrações o cantor pernambucano Reginaldo Rossi – que canta, quando consegue parar de conversar miolo-de-pote no palco.

Começou a recuperação da ponte sobre o rio Açu. As prefeituras de Carnaubais e Alto do Rodrigues dão suporte à Petrobras, para que ocorra restauração dessa importante via situada na comunidade de São José AQUI

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Alfredo Sávio diz:

    Caro Carlos Santos, muito obrigado pelas gentis palavras em relação a meu pai, Pedro Jorge. Ele acabou de ler o seu comentário aqui em Fortaleza e ficou realmente emocionado. Concordo plenamente com o que você escreveu. Ele, de fato, é uma pessoa muito especial e de um coração irremediavelmente desprovido de qualquer tipo de maldade e preconceitos. Obrigado e até a próxima. Alfredo Sávio e Madalena.

  2. Daniel Dantas diz:

    O ” pingo do meia dia” é formado por 90% de Cargos Comissionados que são ” gentilmente convidados” a fazer parte dessa procissão babaca inventada por Gustavo Rosado. Da forma primitiva e amadora que é realizada essa festa, daqui há 20 anos, talvez o nosso São João amarre as chuteiras de Campina Grande e Caruaru. No momento o São João de Assu tem atrações musicais de melhor qualidade do que o nosso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.