• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 07/08/2009 - 11:45h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O Homem Óbvio é o título do livro do jornalista Rubens Lemos Filho, secretário estadual de Comunicação, a ser lançado às 20h de hoje na Feira do Livro de Mossoró,no estande do Jornal de Fato. Se a perversa da minha companheira (a sinusite) deixar, vou prestigiar o evento.

O Festival de Gastronomia de Portalegre começa hoje e vai até o domingo (9). Por lá ainda teremos atrações como Os Nonatos e Dorgival Dantas.

Obrigado à leitura deste Blog ao repórter social Walterlin Lopes-Correio da Tarde (Mossoró), radialista José Antônio-Difusora (Mossoró) e corretor de imóveis Zezinho Barbosa (Mossoró).

O Oba Restaurante (Mossoró) sedia hoje a partir das 22h uma ótima atração para os românticos de carteirinha. Tem que chegar com protetor de cotovê-lo. É o Bregão. Vários cantores tidos como bregas vão se apresentar, casos como Carlos André, Roberto Muller, Zé Orlando etc.

A Festa de Santa Clara, no entorno da capela com esse nome, comandada pelo padre Sátiro Dantas, prossegue hoje à 19h com jantar de adesão.  Vou prestigiar, "padreco". Aguarde-me.

O jornalista e escritor Cefas Carvalho lança "Em contos e Desencontros", seu mais novo livro em Mossoró. Será no Sêbado, amanhã (sábado, 8), a partir do meio-dia. Fica na Rua Antônio Vieira de Sá, Nova Betânia.   

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Essa frase é uma pérola que “pesquei” na info. Vale muito para os dias de hoje, aqui e alhures. “Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.” Eça de Queiroz.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

domingo - 30/03/2008 - 18:21h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Muito concorrida a festa de aniversário de dona Véscia Maia, 90, na sexta (28) em Natal, no nick buffet. Vários segmentos da família Maia e amigos estiveram prestigiando o evento.

O vetusto advogado e ex-secretário de Recursos Humanos do estado Honório de Medeiros, ao lado da primeira-dama Micaela, programa um presente à eternidade: férias em Paris. Em 24 de abril os dois atravessam o Atlântico. Inveja por poucos séculos, aviso logo ao casal amigo.

Obrigado à leitura deste Blog ao vereador Renato Fernandes (PR), em Mossoró; jornalista Oliveira Wanderley (Natal) e ao bacharel Inácio Rodrigues, delegado da Polícia Civil (Pau dos Ferros). 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Alberto Batista de Carvalho diz:

    Caríssimo Carlos Santos,
    você ouviu falar que o poderoso gupo “PORCINO” moveu uma ação contra a jornalista Eliana Lima, por ela ter publicado uma nota sobre o episódio que ocorreu no Shopping ai em Mossoro?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.