• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 19/05/2011 - 07:48h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Todos os vivas do mundo para dona Naeide, sócia do Oba Restaurante (Mossoró), mulher de Ribamar Freitas. Num dia como esses, de aniversário, os desejos principais que manifesto são de saúde e paz. Se tiver "Bolo Felipe" e "ponche", me aguarde que esbarro aí mais tarde.

O Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina será apresentado dia 26 de maio, às 10h, no Centro Administrativo. As estratégias de atuação dos profissionais foram discutidas na manhã desta quarta feira, 18, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, durante encontro que reuniu todos os representantes das instituições responsáveis pela segurança do evento.

Neste dia 19 de maio, data em que se comemora o Dia do Defensor Público, a Câmara Municipal de Mossoró presta homenagem aos cinco defensores públicos que atuam no município, com a realização de uma sessão solene às 9h, na Sala de Sessões do Legislativo Mossoroense. A realização é uma solicitação da  Defensoria Pública em Mossoró, com o objetivo de homenagear e divulgar para a população mossoroense o papel da instituição na garantia do direito constitucional de acesso à justiça.

A Secretaria dos Serviços Urbanos da Prefeitura de Mossoró (SESUTRA), através da Gerencia do Trânsito, iniciou mais uma etapa do processo de modernização e ampliação da rede semafórica da cidade de Mossoró com a instalação de novos semáforos em cruzamentos da cidade. São eles: Frei Miguelinho com Silva Jardim; Pedro Velho com Ferreira Itajubá e Antonio Vieira de Sá com Duodécimo Rosado. Os novos equipamentos serão instalados ate sexta feira, 20/05/11, e utilizam tecnologia LED, que proporciona uma maior economia de energia.

Estive ontem à noite no Tenda Music Club (Mossoró), prestigiando o lançamento da revista Glam na cidade, trabalho editado por George Azevedo. Público numeroso e bonito, saudando o mais novo número da publicação, que realmente é de fina qualidade. Parabéns.

Obrigado ao repórter social Toinho Silveira pelo convite à participação em sua VIII edição do Troféu Cultura, a realizar-se na sexta-feira, 27 de maio de 2011, às 19 horas, no Auditório da Casa da Indústria-FIERN em Natal.

A Aquarela Brasil Turismo organiza a II exposição de carros antigos em Mossoró. Será nos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado), no Hotel Thermas, sob a coordenação de Humberto Reis. Terá a participação de colecionadores de alguns estados nordestinos. Mais informações por este número: (84)  9924-4000.

N dia 02 de Junho de 2011,as 19h, no Ginasio Polisportivo Vereador César Barbosa de Lima, a Câmara Municipal de Tangará entregará vários titulos de cidadania. Entre eles serão homenageados os deputaos Gustavo Carvalho (PSB) e Fábio Faria (PMN), o vice-governador Robinson Faria (PMN), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), além das jornalistas da Radio Globo, Anna Ruth e Virgínia Coelli.

Meu sertão é feito com chuva e frio nos últimos dias. Aqui na "Mossorótima", a impressão é de estarmos em "Sum" Paulo ou em Petrópolis. Clima agradável demais, mesmo com alguns transtornos com tanta água. Uma benção pro sertanejo e à natureza que se reproduz e floresce belíssima. Linda demais.

A Festa dos Destaques, de Lisboa Batista em Pau dos Ferros, em sua 11a. edição está confirmada para o sábado (28), às 22h, no Kandice Buffet, com animação da banda de pop-rock MP3 e a MPB de Nida Lira. Sucesso garantido, sem dúvidas.

Obrigado a leitura deste Blog a Teresa Cristina Sousa (Mossoró), Clodoado Moreira (Natal), João Paulo Sena (Pau dos Ferros).

II MotoFerros, em Pau dos Ferros, está confirmado para os dias 27 (sexta-feira), 28 e 29 de maio. Os amantes das máquinas terão programação bem diversificada no período. H anos que sou um "sem-moto", mas a paixão não arrefeceu.

Hoje tem o “Forró da Quinta”  no Tenda Music Club, show com a banda Cavalo de Pau, a partir das 23h, além do DJ Filho.

A Boate Number One (Mossoró) apresenta Seven Two, pagode Encaixe Perfeito, DJ Allan, DJ Balinha e Juninho comandam a “Twitter Party”, hoje, na Boate Number One, a partir das 23h.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.