• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/04/2011 - 13:30h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Minha querida professora-jornalista Stella Galvão, da Universidade Potiguar (UnP), Natal, convida-me para fazer palestra para seus alunos no curso de Comunicação. Está aceito. Gostei da experiência anterior e é sempre bom interagir com a moçada, num bate-papo em que sempre aprendo muito. Esbarro por aí.

A Câmara de Mossoró, por proposição da vereadora Cláudia Regina (DEM), vai entregar "Diploma de Honra e Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró” ao pesquisador, escritor e historiador Raimundo Brito. Acontecerá na sexta-feira (29). Será durante a sessão especial de homenagem ao Monsenhor Francisco Sales Cavalcanti, promovida pelo Instituto Cultural do Oeste Potiguar (Icop).O evento acontece a partir das 19h, na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia.

Muito arrasta pé nessa quinta-feira (28), no Tenda Music Club ao som das bandas Forró Danado e Forró dos 3. As bandas começarão a se apresentar a partir das 23h.

O Grupo Arruaça de Teatro apresentará nesta sexta-feira (29) no Memorial da Resistência em Mossoró, o Cafezal, o espetáculo "Os Caminhos da Santa". É baseado em crônicas do jornalista e escritor mossoroense Dorian Jorge Freire. O espetáculo será ás 22 horas e a entrada é gratuita.

A prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira (PMDB), é mais uma vítima da epidemia de conjuntivite que assola a região de Mossoró. Saúde, prefeita.

A Secretaria de Estado da Tributação (SET) realiza operação para identificar o número de documentos fiscais eletrônicos, destinados ao Rio Grande do Norte, que não foram registrados no seu sistema de informações. Foram identificados 80.493 de notas fiscais eletrônicas (NF-e) sem registro.  A malha fiscal corresponde ao período de dezembro a fevereiro de 2011.Serão notificados 9.199 contribuintes, cujo somatório das notas fiscais não registradas correspondem a R$ 613,6 milhões.

No próximo sábado (30), a partir das 20h, a Arena do Imirá em Natal receberá show com o cantor Jorge Benjor. Há tempos ele não produz nada de novo, mas tem algumas músicas do passado remoto que estão sempre presentes. Bom demais!

Confirmo presença na inauguração hoje do Restaurante Barbalho´s à Rua Diocleciano Vesceslau  da Paixão, 40, Nova Betânia (Mossoró). Espero passar por aí, mesmo que num vapt-vupt, se outros compromissos deixarem. Mas de antemão, sucesso à iniciativa aos seus sócios.

O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Átido (UFERSA), Josivan Barbosa, tem audiência hoje com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em Natal.

Calourada Geral da Ufersa está definida para a próxima sexta-feira (29), no Clube da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mossoró. A atração é um show de Valber Fernandes, Forró Salgado e Salsalada.

Tudo de bom hoje e sempre, para a moça bonita Natálhia Bezerra, jornalista da TCM. Aniversaria e merece tudo de bom que houver nessa vida.

Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista Franklin Jorge-Novo Jornal (Natal), radialista José Antônio-Difusora (Mossoró) e Washington Alves (Rio de Janeiro)

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.