• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 24/05/2011 - 10:21h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Dia 29 próximo (domingo), tem show do Patu Fu no Teatro Riachuelo (Natal) Começa às 20h.Fernanda Takai e sua trupe formam uma banda de ótima sonoridade.
 
"Carlos Santos, não sei por que falam dos seus suspensórios… Estou aqui no Engenhão (Rio de Janeiro) assistindo show de Paul McCartney e ele está usando um igual ao seu… kkk!!" Mensagem que recebi ontem à noite, 22h15, de um amigo cretino, para me fazer inveja. Deixe estar, ora. Depois dou o troco. Sem suspensórios.

Ubiratan Saldanha, radialista e nome atuante no setor comercial da mídia mossoroense, está exultante. Voltou a mostrar sua veia de "reprodutor". Nos últimos dias ele tem corrido mais cedo para casa para acalentar "Lívia", sua nova produção, ao lado da mulher Annye. Saúde e paz a essa criança, que com tal nome tem tudo para ser muito feliz, além da saudação aos pais por esse bem preciosíssimo.

No dia 28 de maio (sábado) a Igreja Cristã Evangélica Central de Mossoró comemora 29 anos. A data será celebrada com um grande culto campal, a partir das 19hs. Na ocasião o cantor Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão, ex-Forró Moral, dará um testemunho de vida e falará sobre as mudanças que Deus tem feito na vida dele. A Igreja Cristã Evangélica Central fica localizada na Rua Tiradentes, Centro, ao lado da Bel Peças.

A banda Samba Nobre anima o sábado (28), no espaço Happy Hour do Tenda Gastronomia e Lazer (Mossoró). Uma feijoada especial será preparada para a ocasião e a gerência mandou avisar que o drinque será por conta da casa. A animação tem início às 16h.
 
O escritor Clauder Arcanjo confirma para sexta-feira (27), nos Jardins da TV Cabo Mossoró (TCM), o lançamento do seu primeiro livro de poesias: "Novenário de Espinhos". Será às 19h30, pelo selo Sarau das Letras. Na mesma ocasião, o autor será empossado na Academia Mossoroense de Letras (AMOL). Estarei lá, se Deus quiser, meu querido.

Domingo (29), é dia da 4ª Feijoada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no Porcino Park Center (Mossoró). Teremos sorteio de vários brindes e diversas atrações musicais. Mais informações e compra de senhas por este número: (84) 3316-2660. Meu caro presidente Sebastião Almeida, reserve umas senhas para mim. Não tenho mais idade para pular cerca. Abração nas crianças!
 
Montada a partir das crônicas: Igreja Mutante, A palavra de Deus não está presa, e Em tudo dai graça, do jornalista Dorian Jorge Freire, o espetáculo "Os caminhos da Santa Madre", com o Grupo Arruaça, será apresentado hoje às 20h, no Teatro Dix-huit Rosado em Mossoró. Tem a Direção de Augusto Pinto, e a participação de Jânio Mendonça, Ana Dias, Marcelo Raposo, Euclides Flor, Luciano Almeida e Carlindo Emanoel. Sua reapresentação ocorrerá na terça-feira (31 de maio), no mesmo horário e local.

 

A Delegacia da Receita Federal de Mossoró disponibilizará a partir de amanhã (quarta, 25), em sua própria sede no centro da cidade, um equipamento para auto-atendimento a seus contribuintes. Visa facilitar o acesso a informações basilares, à melhoria da relação entre a autarquia e o contribuinte.
 
Obrigado a leitura deste Blog à jornalista Larissa de Souza (Natal), jornalista Márcio Alexandre (Mossoró) e prefeita dix-septiense Lanice Ferreira (Governador Dix-sept Rosado)

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Nessa terra de cagões,o que não falta é escritor,juntando esses ACADÊMICOS de cá e passando numa engenhoca,num dá um copo de CALDO.Homi,vá cagar longe!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.