• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 16/05/2011 - 04:44h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Corre solto na Internet um vídeo sobre recente audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa, em que a professora Amanda Gurgel faz intervenção. Em sua fala, um resumo da Educação e do desrespeito ao docente no Rio Grande do Norte e do Brasil. Veja AQUI. Merece ser visto para uma grande reflexão.É contundente, sem perder a ternura.

De Rafael Fernandes, região Oeste do Rio Grande do Norte, surge mais um endereço na blogosfera. É de Maurício Ferreira. Ele fala do cotidiano da região e lança um olhar sobre variados temas além dos limites de seu lugar. Conheça-o AQUI.

Concluintes da turma de 1972, do Colégio Diocesano Santa Luzia(CDSL), mobilizam-se para se reorganizarem num reencontro. A costura do movimento anda a passos largos, mas ainda sem ter uma programação definida. 

O radialista Diassis Linhares prepara lançamento de mais uma edição de sua consagrada revista "A bola". Virá – como sempre – com ótimo material gráfico-editorial, destacando sobremodo o Campeonato Brasileiro da Série A que vem aí. É redundância, mas declaro: sucesso, meu caro. 

Apreciadores do bom e velho rock and roll, vos apresento o blog Rock´n Prosa, assinado por Victor Freire. Ele proseia, com linguagem leve, sobre essa paixão incessante, que se encaixa em qualquer faixa etária. Então, som na caixa que isso é rock and roll. Conheça AQUI.

A Caern precisa promover uma fiscalização para identificar e punir ligações clandestinas para o sistema de saneamento. Esgotos estão estourando em vários pontos da cidade, devido a esse tipo indevido de conexão. Os cidadãos, dentro da lei, pagam pelos erros alheios.

O jornalista e diretor de programação da Rádio Difusora de Mossoró, Emerson Linhares, enfrenta com destemor, espartano, o vício do tabagismo. Contam-me que ele, fumante diarista e caudaloso, estaria há quase dois meses sem "dar um tapa" no branquinho. Sustente a fibra, homem.

Vem aí o Arraiá do Vavá. A promoção é do empresário Valmir Mendonça, marcada para os dias 27 e 28 de maio, com as bandas Limão com Mel, Magníficos e Mastruz com Leite, no Porcino Park Center (Mossoró).

O Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca teve seu início adiado para o dia 22 próximo, domingo, às 16h, com jogo entre o atual campeão (Botafogo) e Pedrinhas. Será no Estádio Gentil Fernandes, o "Fernandão". O município tem revelado bons jogadores nessa competição.

Nesta segunda-feira (16), no restaurante Trattoria (Nova Betânia, Mossoró) acontecerá o 3º Encontro do Club do Vinho, a partir das 20h.  Gilvan Passos, consultor de vinhos, é preletor especial da noite.

Obrigado a leitura deste Blog a Fred Rodrigues (Mossoró), Aluízio Lacerda (Carnaubais) e Simão Vieira (Natal).

O prefeito de Carnaubais, professor Luizinho Cavalcanti (PSB), prepara-se para lançar livro. Será no próximo dia 21 (sexta-feira), na própria cidade. "As marcas de uma luta" é o título deste trabalho.

Já beirando a Paraíba, o município de Major Sales vai ter sua tradicional Festa de Maio no próximo sábado (21). O evento será no Centro Cultural, tendo como uma das atrações o grupo "Flávio & Pisada Quente".

Campeão mineiro, ontem, ao vencer o rival Atlético por 2 x 0, o Cruzeiro teve outra vez a estrela do jovem Wallyson brilhando. O atacante, originalmente formado no ABC de Natal, marcou um dos gols na vitória alvi-azulina.

Está confirmado o 3º Fórum de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa. A expectativa é de reunir 300 pessoas. Acontecerá no auditório da Fiern nos dias 30 e 31 de maio.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.