• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/02/2009 - 23:35h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Quem esteve em Mossoró nesta quarta (18) foi Zeca Melo, dirigente do Sebrae-RN. Ele visitou a unidade local da entidade, para contatos com seus dirigentes e técnicos.

Os jogos de hoje pelo Campeonato Estadual de Futebol-2009 do RN apresentaram os seguintes resultados: ABC 2 x 1 Potyguar de Currais Novos; Coríntians 2 x 5 América e Baraúnas 2 x 1 Macau. Ontem, Real 0 x 2 Alecrim.

O jornalista caraubense Vivênio Jácome, que tem atuado no Jornal de Fato, cogita rescindir contrato com a empresa. Tem planos em estudos para investir em outra atividade em sua terra natal, Caraúbas.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

segunda-feira - 30/06/2008 - 14:50h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O ex-diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Eliezer Laurindo, sofreu acidente de carro no domingo (29). Ele trafegava na RN-117 (Governador Dix-sept Rosado-Mossoró) com sua família. O veículo colidiu com uma vaca. Ocorreram apenas danos materiais. O médico e família estão bem.

As enfermeiras e ex-professoras da Uern, Nadja Escóssia e Graça Alves, trabalham em projeto de reordenamento burocrático e técnico da Gerência da Saúde de Mossoró. Ambas tem larga experiência e conceito. Acertou em cheio a gestão da prefeita Fafá Rosado (DEM).

Obrigado à leitura deste Blog ao popular "Cinquentinha", militante petista (Mossoró),  promotor público Armando Lúcio (Mossoró) e ex-prefeito baraunense José Bezerra (Baraúna).

A cantora Ana Carolina é a ótima e melhor atração do final de semana em Natal. Se puder, esbarro lá. Seu show será no Machadinho, bairro de Lagoa Nova, a partir das 22h. Contatos para ingressos através do fone (84)3620-5262.

 
Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. George diz:

    Meu caro Carlos Herzog Santos, o cinquentinha é ex petista, ex postulante a prefeitura da urbe, o mesmo agora é menbro do PSOL, da ex senadora Heloisa Helena..

    Sds:

    George Duarte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.