• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 07/06/2011 - 07:28h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Passei batido mas ainda há tempo para assinalar o aniversário de dois nomes de proa da política e do convívio social, em Mossoró. No sábado (4), aniversariou o ex-vice-prefeito Sílvio Mendes; na segunda (6), a vez foi do ex-prefeito João Newton da Escóssia e seu filho, ex-verador Júnior. Saúde e paz a ambos e saudações aos seus familiares.

Depois de muitas décadas conservando bigode e até barba, o oftalmologista Vasconcelos Neto passou a lâmina no rosto. Zerou. Não é promessa ou boa  pecúnia para propaganda de lâmina de barbear: novos tempos, tão somente; o que é muito, convenhamos.

Uma imobiliária de longo curso, com atuação no mercado mossoroense, perscruta endereços no bairro Ulrick Graff. O objetivo é alugar mansão ampla, capaz de abrigar o que no passado remoto era chamado de "casa de recurso". Um "cabaré", que se diga. Até o momento, ainda não fechou negócio. A propósito, esse é um ramo muito vigoroso na cidade, mas sobretudo com o serviço "delivery" (entrega a domicílio).

Obrigado a leitura deste Blog ao advogado André Santarosa (Mossoró), frentista Sílvio Andrade (Natal) e à acadêmica de direito Kelly Morais (Apodi).

A Capela de São Vicente (Mossoró) promove liturgia religiosa até o  próximo dia 13, para lembrar Santo Antônio. O pároco, padre Sátiro Cavalcanti Dantas, conduz todas as noites a celebração eucarística, a partir das 19h30.

O movimento estudantil da Universidade do Estado do RN (UERN) faz ato  público continuado até a próxima sexta-feira (10), a partir das 19h, na Praça Vigário Antônio Joaquim, Centro de Mossoró. Mobiliza-se em defesa de melhorias nas condições de ensino e estrutura da instituição, além de sua autonomia financeira. 

A jornalista Eliana Lima noticia, em sua página na Tribuna do Norte, que até o Samu da Grande Natal entrou no corte. O combustível é regrado pelo Governo do Estado. Ah, tá! Entendi. Sei, han-han! Sem comentários.

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, estará em Mossoró na quinta-feira (9), para participar da abertura da Expofruit, Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Será no Expocenter.  

Há tempos, nesse corre-corre salutar da minha vidinha abençoada (salve! salve"), não tinha uma prosa demorada com o grande "Giva", jornalista Givanildo Silva – clique AQUI. Ontem (segunda-feira, 6), foi possível. Era para ser um papo rápido. Alongou-se; pro meu deleite. Meu querido amigo-irmão, de tantas lições ensinadas, generosidade abundante, de batidos trovejantes ou recomendações melodiosas, muito obrigado por tudo. SEMPRE!

O Rio Grande do Norte, além de tudo, também começa a "colecionar" casos de dengue do "tipo 4". É o apocalipse!

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Do que adianta,vai querer “viver eternamente”? Se não morrer de dengue,algum dia destes,já,será o 100º. Eu hein ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.