• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/07/2010 - 08:58h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Números e análise da segunda pesquisa Vox Populi/Band deram outro salto nos acessos a este Blog no dia anterior. Alcançou 7.326 registros. Ainda hoje faremos mais enfoque sobre números e situação de disputa, com base nessa sondagem e a que fora realizada anteriormente, em maio, pelo mesmo instituto.

A confraria Reunião do Copão vai retornar às suas origens. Hoje (sexta, 30), o compromisso dos "copistas" é no Carlos Bar, bairro Boa Vista, a partir das 19h. Não vai faltar assunto para o blablablá noite e madrugada a dentro. A convocação é feita pelo presidente plenipotenciário, comandante-em-chefe e morubixaba Erasmo Carlos, do Blog do Tio Colorau. Até lá, pois.

Os parabéns hoje vão para toda a equipe do programa Manhã TCM, da TV Cabo Mossoró (TCM), em especial à apresentadora Lilian Martins. O programa chega aos seis anos de vida a partir das 8h30 desta sexta. Sucesso continuado, então.

O Rotary Club de Mossoró realizará amanhã (sábado, 31), feijoada aberta a associados e à sociedade mossoroense, em sua sede à Rua Felipe Camarão, bairro Doze Anos. O evento começará ao meio-dia.

Parabéns ao servidor estadual da Saúde, Steverson Medeiros. Ontem concluiu mais uma fase importante da vida, como formando do curso de Direito da Universidade Potiguar (UnP) em Natal. Bebemore com moderação, meu caro.

Hoje a noitada promete muito. Teremos a "Noite Romântica" com o Musical A3, no Oba Restaurante (Próximo ao giradouro do Hotel Thermas, BR-304, Mossoró). Começa logo às 20h com uma prévia com voz e violâo de Xavier Costa. Mais informações pelo fone (84) 3318-1111. 

De domingo (1º) a 11 de agosto, a Diocese de Santa Luzia de Mossoró patrocina a Festa de Santa Clara no Santuário de Santa Clara, que completa 10 anos neste 2010. Está localizado no bairro Dom Jaime Câmara. O evento também comemora 80 anos de vida do padre Sátiro Dantas, além de 22 anos da FM Santa Clara (105).

O Senac-Mossoró realiza hoje a partir das 19h, em sua sede,  a I Mostra de Imóveis. A iniciativa reúne construtoras, incorporadoras e setores agregados, com apresentação de seus produtos, além de realização de palestras. A entrada é gratuita.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Se o padre Sátiro comemora 80 anos dedicados ao sacerdócio, ele tem mais de 100 anos de vida.

  2. Erasmo Firmino diz:

    Grande Carlos Santos. Apenas ontem à noite (quinta) o proprietário do Carlos Bar me disse que não teria como receber a confraria hoje. Ato contínuo, liguei para Gildásio (Picanha Grill) e este disse que poderíamos ir pra lá. Assim, a reunião de hoje será no PICANHA GRILL. OBS. Não enviei e-mail pois o computador que tem a lista de e-mails da turma está quebrado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.