• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/10/2009 - 15:47h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Morreu ontem (quarta, 30), o segundo prefeito constitucional do município de Governador Dix-sept Rosado, Francisco de Souza revoredo. O município foi criado em 1963. Era denominado de Sebastianópolis até então.

O juiz de Direito, professor e escritor forense Herval Júnior anda exultante com a aceitação de obras de sua lavra. O título "Processo Constitucional – Nova concepção de jurisdição". Para aquisição de um exemplar clique AQUI.

Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti (Natal), vereador mossoroense Jório Nogueira-PDT (Mossoró) e engenheiro Marcelo Rosado (Natal).

Os parabéns a João Moacir, que direto de Taboleiro Grande fala de sua terra e do mundo, via Internet, com blog que leva seu nome. São três anos comunicando e formando. Veja AQUI.

O gerente da Gestão Ambiental da Prefeitura de Mossoró, Mairton França, foi eleito ontem como integrante do colegiado do Conselho Estadual do Meio Ambiente (CONDEMA). Ele é um dos três componentes que representam os municípios, sendo o mais votado. Sucesso.

João Paulo Sena é desde essa quarta (30) assessor de Comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros. Uma missão árdua, mas que merece o apoio de todos, na missão de informar o cotidiano da administração pública. Parabéns.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    O município de Gov. Dix-Sept Rosado era denominado de São Sebastião.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

sexta-feira - 29/02/2008 - 13:47h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…


O Juiz Federal Edílson Pereira Nobre Júnior, titular da 4ª Vara Federal do RN, integra a lista tríplice que será encaminhada ao Presidente da República, Lula da Silva, para escolha do novo desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.  Compõem a lista, além do Juiz potiguar Edílson Nobre, os Juízes Rogério Fialho, da Paraíba, e Paulo Cordeiro, de Alagoas.

É hoje às 20h, no "Parque de Antenas da TV Cabo Mossoró (TCM)", o lançamento de mais um jornal impresso sediado em solo mossoroense. Trata-se do "Folha Potiguar", a ser editado pelo jornalista Amâncio Honorato. Sucesso a todos.

Em festa à noite dessa quinta (28), no Versailles em Natal, a candidata Andressa Melo venceu o concurso Miss RN. Quem tem detalhes é o Chrystian de Saboya AQUI.

A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), assinou hoje, pela manhã, ordem de serviço para construção da terceira Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) à saúde da cidade. Será no bairro Belo Horizonte. É um equipamento que em pleno funcionamento, termina desafogando a urgência do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.