• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/04/2010 - 09:31h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Quem esteve em Mossoró nessa quinta (29), retornando hoje para Natal, foi o publicitário Arturo Arruda da Art&C. Sua estada tratou de questões da propaganda do Cidade Junina, com a Prefeitura de Mossoró e outros assuntos. Volte para demorar mais da próxima vez, meu caro. E colocar prosa em dia. 

A confraria Reunião do Copão ratifica encontro hoje a partir das 19h no Restaurante 5ª Avenida, Nova Betânia, Mossoró. O blablabá tem acesso livre para quem respeita suas regras elementares: convivência com contrários, civilidade e gosto pela vida.

No Dia Internacional do Trabalho amanhã (sábado, 1º), o Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região promoverá caminhada para lembrar a data. O evento tem início às 7h30 com concentração na própria sede da entidade, no Abolição III. Mais detalhes AQUI.

Obrigado à leitura deste Blog a acadêmico de Direito Renato Pinto (Mossoró), jornalista Fred Carvalho (Natal) e médico-professor-escritor Edilson Pinto (Natal). 

Quem segue desenvolvendo estudos em Areia-PB, para conclusão de doutorado, é o mossoroense dos quadros da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Wirton Peixoto. Sucesso, meu caro.

É hoje a partir das 22h, o IV Encontro Romântico de Mossoró no Porcino Park Center. A festa vai reunir nomes como Laírton dos Teclados, Zezo, Bartô Galeno e Reginaldo Rossi. 

Por favor, meu querido webleitor e prefeito de fato de Mossoró, Gustavo Rosado (PV): dê ordens para uma blitz de limpeza no Santa Delmira. Em muitas artérias transeuntes e carros dividem espaços com o lixo em leitos de rua. Atenta contra a saúde pública, mobilidade e à própria imagem do residencial e da municipalidade.

Começa hoje às 19h e será concluída no próximo domingo (2), a 69ª Assembleia da Convenção Batista Norte-riograndense. Acontece no Expocenter (Mossoró). Mais informações por estes fones: (84) 3316-1333 e 3222-5501.

O Hotel Thermas (Mossoró) detona hoje e amanhã, a partir das 22h, saudando músicas dos anos 70, 80 e 90, a promoção Via Pop. Já amanhã, o evento terá início logo às 17h em sua área de piscinas. Uma das atrações é o grupo Soul Pop (Ceará. P.S: Conheço o grupo cearense de shows por lá. Muito bom mesmo. 

Minha saudação aos queridos José Ferreira, Inácio "Pè-de-quenga", Manoel Galdino, Irene, Tiês, Mário Gérson, Luciano Maia e tantos outros trabalhadores decentes, que fazem a Gazeta do Oeste chegar hoje aos seus 33 anos.  E, claro, ao jornalista Canindé Queiroz. Mesmo com seus excessos e passionalidade, teve o lampejo de acreditar e a coragem de apostar numa leva de jovens no final dos anos 80, que deram constribuição à montagem de uma marca. Vida longa. E obrigado.

A Prefeitura de Caraúbas, através da pasta da Comunicação, lança página própria na Internet. Propõe-se a informar atividades administrativas e outros assuntos da coletividade. Veja AQUI.

A Associação dos Docentes da Uern (ADUERN) promove confraternização em sua sede amanhã (sábado, 1º a partir das 20h). Saudará o Dia do Trabalhador com música ao vivo.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Cândido Professor diz:

    Meu caro solicito daqui desse espaço que essa blitz de limpeza seja estensiva a tantos outros pontos da cidade esquecidos até hoje, digo até hoje porque há muito não se fala em andanças de dona prefeita por essas ruas pobres e enfeiuradas principalmente as longíquas como é o caso do bairro santo antonio, barrocas, pintos, 30 de setembro, alto da pelonha, cohab, alto são manoel, sumaré, alto da conceição, belo horizonte, quixabeirinha, abolições, santa delmira e demais outros tão numeroso quanto estes aqui ditos que aguardam a visita de dona prefeita atualmente intimidada perante a população pobre e carente. Mas o tempo é o senhor da razão diz o dito popular e este é sempre vencedor.

  2. Joseanea Amorim diz:

    Sem contar q se liga p/limpeza publica somos mal atendidos e sem direito a voz! Onde estará nossos direitos ???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.