• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/10/2014 - 17:39h
TCM

Governador eleito dá entrevista ao Cenário Político hoje

O programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM) de hoje, segunda-feira (27), receberá op governador eleito Robinson Faria (PSD).

A entrevista conduzida pelos jornalistas Carol Ribeiro e Marcello Benévolo começará às 18h45.

Poderá ser vista também pelo www.portaltcm.com.br em tempo real.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Essas eleições 2014 desnudou a tendência de que o povo começa a rejeitar, nas urnas, quem aproveitou o mandato para cometer falcatruas e “enriquecer ilicitamente”… Posso citar a exemplo do que notei o estado do Pará onde o candidato Helder Barbalho (PMDB), filho do senador Jader Barbalho (PMDB), cassado e já condenado pelo STF por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro em razão de comprovados desvio na casa dos R$ 22 milhões na Sudam, também perdeu a eleição quando tentava dar continuidade aos desmandos e falcatruas do pai, Jader!!!

    No vizinho estado da Paraíba aconteceu o mesmo “pé no glúteo” do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), filho do falecido senador Ronaldo Cunha Lima (PMDB), porém em novembro de 1993 tentou matar com 2 tiros o seu antecessor no cargo, Tarcísio Burity, conforme relatos da mídia paraibana. O ataque teria sido motivado pelas acusações de corrupção que Burity fez ao filho de Ronaldo, hoje candidato Cássio Cunha Lima, depois comprovadas e ainda impunes!!! Mas o povo resolveu puni-los agora… E aqui no RN parece não ter ficado fora dessas estatísticas, não, hein??? Notaram como tem perdedores do PMDB, todos punidos nas urnas pelo povo, justo por terem cometido improbidades no uso do seu mandato??? Isso que eu me lembro, agora!!!

  2. Everton diz:

    Avelino, mas a incompetente Dilma continuará no poder, conivente com toda corrupção dos Petralhas, inclusive com a roubalheira na Petrobras.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.