terça-feira - 30/10/2018 - 17:47h
Robinson Faria

Governador precisa quitar cinco folhas antes de sair


Do Blog Saulo Vale

Se quiser transmitir o cargo para a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) com a folha salarial dos servidores em dia, o governador Robinson Faria (PSD) terá que se virar para quitar cinco folhas salariais mensais nos quase dois meses que lhes restam de gestão.

Ainda está em aberto o 13º salário de 2017 para quem recebe acima de R$ 5 mil. Somando-se a isso, o governo tem no colo, até o final da atual gestão, as folhas salariais dos meses de outubro, novembro, dezembro e o 13º salário de 2018.

Até o momento, não há previsão para o pagamento do restante do 13º de 2017, nem para os salários de outubro.

A folha mensal do funcionalismo estadual gira entorno de R$ 480 milhões.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. SD 17 - João Claudio diz:

    O ‘Gorpi’ deve pronunciar a qualquer momento (em sua linguagem própria) a famosa, celebre e caduca frase:

    ‘Num tenhaum a menó dúvida de que erdaremu uma erança maudita.’

    Essa frase será pronunciada durante 4 longos anos. ANOTEM.

    Ela JAMAIS dirá que a crise no estado aconteceu/acontece em decorrência do péssimo governo da Miss Pasadena. O culpado, dirá ela, é ‘O Zumbi.’ E ninguém mais.

    ANOTEM.

    • Sergio diz:

      O caos do governo da Miss Pasadena deve ter contribuído bastante, mas no RN a herança maldita vem desde o desastroso governo de Rosalba Ciarlini Rosado, o pior de todos os tempos, agravado pelo desgoverno Robinson. Ceará, Paraíba, Maranhão, Bahia e Pernambuco também tiveram que suportar o furacão Dilma, mas estão em situação muito, mas muito melhor do que a do RN. O governo Rosalba sim foi o governo que nunca acabou.

      • Erivan Santos diz:

        Meu caro Sergio você so esqueceu de dizer que Rosalba era do partido que fazia a maior oposição ao governo do PT, na época Democratas, como ela faria um bom governo? Onde todos conspiravam contra ela? inclusive os aliados. Obs. não sou eleitor da Rosa.

  2. M.D.R. diz:

    Neste caso de ñ pagamento destas folhas, significa dizer que o ESTADO deixou de arrecadar? A crise existe mas, ñ vamos exargeramos além das perspectivas.
    Dinheiro tem e tem muito, porém só existindo especulações; por exemplo os recursos da REPATRIAÇÃO, os recursos do IPERN tudo isto daria para pagamento várias folhas mais o décimo. Só depende vondade política.

  3. François Silvestre diz:

    Ainda há tempo de mentir. Há dois meses atrás a patota robinoquiana prometeu quitar o Décimo de 2017 “até o final de Outubro”. Outubro termina hoje, mas a mentira continua. Dois meses ainda de mentiras, com alguns já se dizendo petistas desde criancinha. Se Fátima não for esperta, começará mal. Cuidado, Antenor, com a tchurma lá da Casa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.