• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/08/2021 - 17:46h
Pandemia

Governadora vai prorrogar decreto flexibilizando medidas

Novas vacinas chegaram agora à tarde (Foto: Governo do RN)

Novas vacinas chegaram agora à tarde (Foto: Governo do RN)

A governadora Fátima Bezerra (PT) avisou há poucos minutos que ainda nessa quarta-feira (4) haverá publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), de decreto prorrogando medidas de flexibilização nos segmentos produtivos e sociais, em relação à Covid-19.

“Decidimos prorrogar até o dia 16 de setembro a vigência do Decreto atual sobre a pandemia. O novo Decreto será publicado hoje, quarta-feira (4), em edição extraordinária do Diário Oficial”, informou.

“Graças a Deus, com o avanço da vacinação e a queda no número de casos e internações, está sendo possível avançar no cronograma de retomada das atividades, mas isso não significa que a pandemia acabou. O novo decreto e portaria trazem outras mudanças”, acrescentou.

Vacinas

O segundo lote de vacinas previsto pra hoje chegou ao estado. São 38.610 imunizantes da Pfizer, todos para D1, para ampliarmos as faixas etárias atendidas na campanha de vacinação. As vacinas serão distribuídas já no início da manhã desta quinta-feira (5).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Marcos diz:

    Não tem nada a ver com a postagem mas quero deixar aqui o registro de primeira medida infeliz do prefeito Alison que eu gosto muito e quero quer seja muito mais ,mas aí tirar os plantões extras da saúde já sobrecarregou os funcionários pois as upas estão lotadas! Parece ser uma medida inteligente mas é sem noção visto que não é ele ou sua secretária de saúde que passam a vida lá dentro estando de fora é fácil críticar,entrar prefeito sai prefeito e saúde continua sendo humilhada. Quer dizer que mais ano nessa pandemia ao invés de dar melhorias de salário de condições de trabalho faz isso Alison? Vai começar a ” Rosalbização” da sua administração???

    Concurso pra saúde já!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.