• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/11/2015 - 17:27h
Mossoró

Governista confirma super-salários denunciados por oposição

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Soldado Jadson (Solidariedade) denunciou o recebimento de salários exorbitantes por parte dos Agente de Trânsito de Mossoró.

Jadson diz que há retaliação (Foto: Valmir Alves)

“Fiquei incomodado com denúncias feitas pelo vereador Genivan Vale (Pros), da oposição, em relação aos grandes salários recebidos por Agentes de Trânsito da cidade, e resolvi averiguar a veracidade dos fatos”, falou Jadson.

De acordo com Jadson, um grupo de agentes tem recebido salários superiores a R$ 11 mil. “Não são todos os agentes. Mas confirmo a denúncia feita por Genivan Vale, e reforço que existe apenas um pequeno grupo dentro da Secretaria de Mobilidade Urbana que tem sido altamente privilegiado”, informou o vereador Soldado Jadson.

Retaliação

Segundo o Soldado Jadson, o prefeito de Mossoró já determinou que haja cortes necessários e redução de plantões, no entanto, o vereador afirma que está havendo retaliação por parte do grupo privilegiado.

“Não vamos aceitar ser intimidados por um grupo de agentes que tem se beneficiado de forma ilegal. Não podemos ser covardes e fugir dessa responsabilidade. A situação desse grupo que tenta emparedar o secretário e fazer pressão ao ponto de boicotar o serviço da Secretaria precisa ser solucionada o quanto antes. Não vamos ser passivos com quem quer usar a secretaria politicamente”, ressaltou.

O salário base dos Agentes de Trânsito de Mossoró corresponde a R$ 1.900,00.

Solidarizando-se com o vereador Soldado Jadson, Nacízio Silva (PTN) ressaltou os grandes prejuízos que os ‘Super Salários’ recebidos pelo grupo de Agentes de Trânsito, podem causar ao município de Mossoró.

“Essas pessoas estão recebendo esses salários de forma ilegal. São verbas que poderiam ser direcionadas a investimentos em diversos setores da cidade.

Nota do Blog – São apenas alguns agentes de trânsito que recebem esses privilégios, Soldado Jadson?

Procure mais  um pouco. A farra é maior e mais ampliada.

Ah, outra pergunta: quem oferta essas vantagens a eles? E por quê?

O Governo Municipal não cortou na própria carne nem fez seu dever de casa, para evitar a crise atual.

A prova está aí e em outras distorções.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Agente de transito ganhando 11 mil de salario por mês?????? Isso está acontecendo em Mossoró, ou em Nova York?? Ainda tem vaga nesse setor????? Esses marajás entraram pela porta da frente, ou pela dos fundos????

    Eita ”brasilzin” esculhambado.

    Só matando, né não?

  2. antonio jose diz:

    O novidade isso existe faz tempo, e a crise continua…ainda reclamam do salario minimo.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E somente agora, na véspera do corte que a prefeitura fará, certamente com demissão de afilhados de vereadores, é que este político descobre a existência de salários absurdos? Logo ele que é tão ligado a esta área…
    TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ!
    ///
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER! AS GARGALHADAS JÁ SÃO OUVIDAS NA PRAÇA DA MATRIZ. IMPUNIDADE…

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Eita!!!! Que notícia implacável! Penso nos desdobramentos dela.

Trackbacks

  1. […] denúncias do líder governista na Câmara Municipal, Soldado Jadson (Solidariedade) – veja AQUI, de existência de um grupo de servidores da Secretaria da Mobilidade (SEMOB), que estaria […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.