• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/11/2015 - 15:06h
Mossoró

Dinheiro e votos mexem com intramuros da Mobilidade

As denúncias do líder governista na Câmara Municipal, Soldado Jadson (Solidariedade) – veja AQUI, de existência de um grupo de servidores da Secretaria da Mobilidade (SEMOB), que estaria mensalmente recebendo super-salários, provocou um clima de guerra por lá. Os desdobramentos podem causar prejuízos para os dois lados conflitantes.

Nesse duelo existem interesses político-eleitorais e financeiros.

Vamos por parte.

O Blog foi informado que Diárias Operacionais estão engordando a conta de alguns beneficiados. O agravante: boa parte sequer estaria fazendo jus à bonificação, porque não trabalha com tal fim.

Uma investigação superficial – mas séria – pode esclarecer a questão.

Candidato a vereador

Incrível, é que a Prefeitura de Mossoró vive momento de “arrocho” com corte de despesas, mas a farra seletiva não tem aperto algum. Ninguém “sabe”, ninguém “vê”.

O conflito ganha outra dimensão, porque na Semob o agente de trânsito Marcondes Antônio foi estimulado a ser candidato a vereador e passou a ter crescente apoio de colegas. Quem o estimulou? O próprio prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Nessa e em outras repartições, a estratégia do prefeito é envolver funcionalismo na campanha municipal do próximo ano, potencializando a sua à reeleição no meio.

No caso da Semob, o problema é que o secretário Charlejandro Marcelino e outros cargos, foram indicados por Jadson. Então, o choque de interesses fica fácil de ser detectado.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Assis Nascimento diz:

    Acorda Mossoro!
    A classe política está engolindo a classe produtiva nesta cidade.

  2. João Claudio diz:

    Silveira, faça o que o prefeito de Açu fez. Passe a vassoura antes que a sua casa caia.

  3. Maninho diz:

    Humm, já estão esquentando as baquetas para o próximo ano…

  4. RICARDO NOGUEIRA diz:

    Infelizmente esse é o pais BRASIL, alguns enchendo os bolsos e outros nem recebendo estão. O caso dos terceirizados quer já faz alguns meses quer não sabem o quer salários.

  5. Francy Granjeiro diz:

    O prefeito de Mossoró FJJ, não esta sabendo o que esta acontecendo com o dinheiro dos cofres do município? Um agente municipal de trânsito, que tem um salário-base de R$ 1.900, e recebe hoje de vantagens pessoais o valor superior a R$ 10 mil. Quem é esse felizardo?
    Putzzz!!
    Cadê o Secretário de Planejamento, Josivan Barbosa??????????????

Trackbacks

  1. […] A situação é tão aberrante, que rachou a categoria dos agentes de trânsito (veja postagem abaixo ou AQUI). […]

  2. […] A situação é tão aberrante, que rachou a categoria dos agentes de trânsito (veja postagem abaixo ou AQUI). […]

  3. […] “Vamos mostrar à sociedade quem tem super-salário, o nepotismo na secretaria e muitas outras coisas”, adianta uma fonte da própria categoria, em conversa há poucos minutos com o Blog. Diárias operacionais, por exemplo, estariam fazendo a alegria de uns poucos (veja AQUI). […]

  4. […] “Vamos mostrar à sociedade quem tem super-salário, o nepotismo na secretaria e muitas outras coisas”, adianta uma fonte da própria categoria, em conversa há poucos minutos com o Blog. Diárias operacionais, por exemplo, estariam fazendo a alegria de uns poucos (veja AQUI). […]

  5. […] Veja também: Dinheiro e votos mexem com intramuros da mobilidade (AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.