• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
terça-feira - 01/10/2019 - 08:18h
Fake News

Governo Bolsonaro monitora notícias falsas na Internet


Do jornal O Estado de São Paulo

O Planalto montou uma central para identificar notícias falsas nas redes sociais.

Um grupo de cerca de 50 pessoas trabalha na Presidência e no Bloco A da Esplanada dos Ministérios.

Faz monitoramento do que viraliza na internet e pode atingir o governo.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi acusado por adversários de ganhar impulso eleitoral na campanha do ano passado, graças a pulverização de fake news.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ORA ORA , COMO UM GOVERNO ORIGINÁRIO DE UM GOLPE MANJADO GOLPE MADE USA E DE UMA MONUMENTAL FRAUDE POLÍTICO/ELEITORAL, VEM RECLAMAR E, MAIS AINDA TENTAR FISCALIZAR SUPOSTAS FAK NEWS….!!!

    NO CASO, SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL ESSA DEMANDA E ESSA TAREFA, HAJA VISTA QUE A TRUPE BURRO NARIANA ESTÁ TÃO VICIADA NAS MENTIRAS REITERADAS MENTIRAS QUE OS LEVARAM AO PODER, QUE NÃO SABERÁ RECONHECÊ-LAS…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Oportunizando a notícia do suposto monitoramento de FAK NEWS, calha indagar por onde anda os Burro Narianos adoradores de uma quadrilha de Procuradores e Promotores encastelada no Ministério Público, mais ainda idólatras de um simulacro de juiz, mais conhecido como marreco de maringá, suposto combatente da corrupção…!!!???

    Vejam só, a Tchurma suposta combatente da corrupção, prenderam o LULA , claro, sem nenhum fundamento fático/jurídico, agora que as falcatruas, mentiras e fraudes processuais vieram à tona, querem por que querem soltar o LULA de qual forma, sem que reconheçam a “mercadoria ” que fizeram…!!!

    Observem senhores, eles praticaram tantas mentiras, nulidades e ignomínias que, inclusive já começam, eles mesmos confessar e reconhecer os abusos e ilegalidades praticadas contra o Estado Democrático de Direito, inclusive, com MANIFESTAS tentativas de assassinatos no esteio do golpe e dos integrantes da VAZA JATO, melhor dizendo …VAZA JATO….!!!

    Em fim, no sumo do sumo do sumo, o momento atual revela, como não poderia deixar de ser, a grandeza moral de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e a indigência dos LAVA JATEIROS, ou como diria o The intercepT…DOS VAZA JATEIROS….!!!lla

    Na verdade na verdade, o que os ignorantes e odientos de plantão não entendem, e, infelizmente jamais entenderam. O LULA – - LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA -, é deveras um gigante, ele é cheio de amor, e este é somente pra os fortes e corajosos. Daí a grande resiliência dele, afora a inteligência e sagacidade, parte vinda com ele espiritualmente e parte forjada na vivência junto ao povo brasileiro. Primeiro com Dona Lindu, da qual ele fala sempre com muita força. Segundo na lida como Sindicalista e Deputado.

    Uma trajetória de vida impressionante, só um Mito de verdade é senhor de uma história dessas…!!! E aqui não tem nenhuma idolatria é só uma contatação óbvia com relação á um nordestino que tinha grandes probabilidades , apenas de estar vinculado às estatísticas de morte aos 05 (CINCO) anos de idade, como grande parte estiveram em sua época de nascimento.

    Mesmo com todos os acertos e erros que possa ter cometido, Mas, afinal quem não erra e acerta na vida…!!!???
    Até por que a vida é isso mesmo, a eterna luta de sempre se tentar, e algumas vezes, realizar uma obra monumental do ponto de vista coletivo, que é a história do LULA, fazendo muito mais bem que mal para si e para os outros…!!!

    POR FAVOR burros narianos, INCLUSIVE, DA NOSSA MAVIOSA, ESCROQUE, CORRUPTA E VENAL DITA IMPRENSA TUPINIQUIM DAQUI E DE AlHURES, apopleticamente ou não, se manifestem, saiam das tumbas e das alcovas do suposto combate à corrupção …!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. João Claudio diz:

    - Zzzzzzzzzzzzzzzzz Acabou? Não?
    Zzzzz Brrrrrrrrrrrrr…..! FIIIIIIIIIIIuuuuuIIIIIIII..! PUM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.