quinta-feira - 10/12/2020 - 12:10h
Imagem

Governo de Fátima Bezerra tenta melhorar comunicação

Mestre da comunicação de massa no rádio e depois na TV, o pernambucano José Abelardo Barbosa de Medeiros, popularmente conhecido como “Chacrinha”, repetia a seu modo uma máxima que segue valendo e nunca deixa de ser atual:

Quem não se comunica, se trumbica!

Vale à política e à administração pública, que se diga.

No caso da governadora Fátima Bezerra (PT), bem antes das eleições de 15 de novembro já se tinha a certeza de que o governo estava à deriva em termos de comunicação.

As urnas só reforçaram essa certeza.

Por isso, que uma ofensiva foi desencadeada nos últimos dias para alterar esse quadro. A ordem é se comunicar e se comunicar bem, mostrar o que tem sido feito, não permitindo que a versão tenha mais força do que os fatos.

Veremos!

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Pra carregar bolsas e embrulhos da governadora, Guia Dantas, faz com maestria. Desde sua indicação para comunicação do governo, sabia do desfecho que hora assistimos. Demorou! Tratar com respeito dignidade e hierarquicamente um superior faz parte do caráter e competência de todo elemento que compõe o staff da autoridade, agora quando se bajula, o servidor se mostra com falta de firmeza e frágil para o cargo. Que a situação atual vivida pelo governo do estado sirva de espelho para aqueles que irão servir aos próximos gestores que serão empossados em janeiro/2021.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.